Sofia Ramos
Sofia Ramos
08 Nov, 2016 - 09:14
Onde dormir em Londres até 100 euros

Onde dormir em Londres até 100 euros

Sofia Ramos

Descubra como poupar em alojamento na capital britânica. Com as nossas sugestões, irá gastar menos à noite para poder usufruir mais durante o dia.

O artigo continua após o anúncio

Esta é conhecida por ser uma cidade cara, mas em certas situações é mais fama do que proveito, porque não é difícil encontrar onde dormir em Londres até 100 euros por noite. Como já referimos noutros artigos, o grande segredo para poupar no alojamento é fazer as reservas com bastante antecedência. 

Se reservar o hotel com tempo, para além de garantir os melhores preços, vai poder planear a sua visita com toda a calma. Londres é uma cidade que vale a mesmo a pena conhecer e mesmo que já lá tenha estado, há sempre coisas novas para descobrir. Deixe-se guiar pelas nossas sugestões de alojamento low cost e boa viagem!

6 locais para dormir em Londres até 100 euros 


Smart Hyde Park Inn Hostel

smart

Se o seu foco é passear, explorar a cidade ao máximo e ir ao hotel apenas para dormir, esta é uma opção a considerar. Há quartos duplos a cerca de 60 euros por noite e se não se importar de dormir em camaratas com beliches, uma cama pode ficar-lhe por apenas 15 euros. A localização é central, junto ao conhecido Hyde Park. A única desvantagem? As casas de banho não são privativas.



Arriva Hotel

Aqui tem tudo o que precisa num quarto de hotel, incluindo wc privativo, televisor, cafeteira/chaleira e secador de cabelo. E porque referimos estes detalhes? Porque se reservar com antecedência, poderá conseguir 1 quarto de 2 camas com estas características por apenas 70 euros por noite e com pequeno-almoço continental incluído. Fica em Camden, uma das zonas mais animadas de Londres e de cuja estação de metro chega a todos os pontos da cidade.

 

Rose Park Hotel

rose



Uma moradia vitoriana acolhe este simpático hotel, situado junto a um agradável jardim em Westminster. Casa de banho privativa, televisor, wi-fi gratuito e decoração cuidada. Com uma estação de metro a apenas 5 minutos a pé. Claro que há um preço a pagar por todas estas vantagens, mas se apanhar uma promoção, 1 quarto duplo com cama de casal pode custar-lhe apenas 80 euros por noite.



Barry House

Na bonita e central zona de Westminster fica este charmoso hotel, uma ótima opção se procura onde dormir em Londres até 100 euros. O famoso Hyde Park e a estação de Paddington – aquela que deu o nome a um urso famoso – estão mesmo ali ao lado. Tem pequeno-almoço incluído e não é difícil conseguir aqui 1 quarto com duas camas por cerca de 80 euros por noite. Basta reservar com antecedência.

Prince William Hotel

Num edifício clássico do século XVIII, recentemente remodelado, vai encontrar quartos confortáveis e decorados de forma simples mas com muito bom gosto, como não podia deixar de ser num hotel batizado com o nome do neto mais velho da rainha-mãe.  

Todos os quartos têm casa de banho privativa, TV e chaleira/cafeteira. Quatro minutos é o tempo que demora a chegar à estação de metro mais próxima, e a partir daí é fácil chegar a qualquer ponto da cidade. Um quarto duplo pode custar apenas 70 euros por noite e pode mesmo conseguir um triplo por menos de 100.



Hyde Park Executive Apartments

hyde

A nossa última sugestão de onde dormir em Londres até 100 euros é ligeiramente diferente das anteriores: porque um apartamento pode fazer mais o seu género, encontrámos um estúdio com cama de casal, kitchenette e televisor, com o custo aproximado de apenas 80 euros por noite. A acessibilidade é excelente, com serviços de metro e autocarro que o levam tão rapidamente à City – o coração financeiro de Londres – como a Covent Garden ou à famosa Oxford Street.

Veja também: