Share the post "E se os produtos de marca só custassem 1,5 euros nos supermercados?"
A conhecida cadeia de supermercados Poundland acaba de abrir portas na vizinha Espanha com o nome de Dealz. Os novos supermercados primam por oferecer aos consumidores produtos de marca pelo modesto preço de…1,5 euros!
O conceito que coloca todos os produtos de marca a preços altamente competitivos, promete abrir mais 7 supermercados em Espanha, tendo como principal objectivo um plano de expansão que passará também por outros países.
Sabendo que o mercado do retalho é altamente competitivo em qualquer parte do mundo, o posicionamento da cadeia britânica reside na oferta de bons produtos a preços incríveis. O conceito de tudo a 1,5 euros, para além de ser atractivo, é totalmente inovador em mercados como o Espanhol.
Mas afinal, como é possível grandes marcas terem estes preços?
A resposta é simples. Em declarações, a empresa britânica afirma que “o segredo está no tamanho dos produtos, pois há certos artigos vendidos em supermercados tradicionais com o formato de um litro e na Dealz só chega ao meio litro”.
Desta forma, é possível conseguir vender produtos de marca de forma legal abaixo do preço estabelecido por outras cadeias.
Veja também: