Clara Henriques
Clara Henriques
02 Nov, 2014 - 08:00
E se os produtos de marca só custassem 1,5 euros nos supermercados?

E se os produtos de marca só custassem 1,5 euros nos supermercados?

Clara Henriques

A cadeia britância Poundland abriu três novos supermercados em Espanha. Dão pelo nome de Dealz e prometem vender produtos de marca a 1,5 euros.

O artigo continua após o anúncio
A conhecida cadeia de supermercados Poundland acaba de abrir portas na vizinha Espanha com o nome de Dealz. Os novos supermercados primam por oferecer aos consumidores produtos de marca pelo modesto preço de…1,5 euros!
O conceito que coloca todos os produtos de marca a preços altamente competitivos, promete abrir mais 7 supermercados em Espanha, tendo como principal objectivo um plano de expansão que passará também por outros países.
Sabendo que o mercado do retalho é altamente competitivo em qualquer parte do mundo, o posicionamento da cadeia britânica reside na oferta de bons produtos a preços incríveis. O conceito de tudo a 1,5 euros, para além de ser atractivo, é totalmente inovador em mercados como o Espanhol.

Mas afinal, como é possível grandes marcas terem estes preços?

A resposta é simples. Em declarações, a empresa britânica afirma que “o segredo está no tamanho dos produtos, pois há certos artigos vendidos em supermercados tradicionais com o formato de um litro e na Dealz só chega ao meio litro”. 
Desta forma, é possível conseguir vender produtos de marca de forma legal abaixo do preço estabelecido por outras cadeias.

Veja também: