Inês Silva
Inês Silva
20 Out, 2016 - 09:00
Autoridade da Mobilidade e dos Transportes está a contratar

Autoridade da Mobilidade e dos Transportes está a contratar

Inês Silva

A Autoridade da Mobilidade e dos Transportes está a recrutar para as áreas de Economia e Engenharia Civil. Saiba como candidatar-se!

O artigo continua após o anúncio

{%%affiliation_html_715%%}A Autoridade da Mobilidade e dos Transportes tem três procedimentos em aberto para contratar quatro Economistas com conhecimentos em economia industrial para as áreas de Estudos, Supervisão dos Mercados da Mobilidade e Desempenho de funções específicas no âmbito das Políticas de Regulação Económica e de Concorrência.

Constituem requisitos de admissão a este concurso a detenção de Licenciatura (pré-Bolonha) ou Mestrado em Economia ou em Organização e Gestão de Empresas ou outra compatível com o tipo de funções a desempenhar.

Estudos, Setor ferroviário e de outros modos de transporte guiado, Setor rodoviário e infraestruturas e Setor dos portos comerciais e transportes marítimos e fluviais são as áreas para as quais a Autoridade da Mobilidade e dos Transportes pretende recrutar quatro Engenheiros Civis.

Constituem requisitos de admissão a este concurso a detenção de Licenciatura (pré-Bolonha) ou mestrado em Engenharia Civil, preferencialmente no ramo de Transportes.

Consulte a página de recrutamento da Autoridade da Mobilidade e dos Transportes para saber mais sobre estes procedimentos concursais em aberto.

Veja também:

Partilhar Tweet Pin E-mail WhatsApp