Inês Silva
Inês Silva
19 Dez, 2018 - 03:16
Rumos procura profissionais para a área das TI

Rumos procura profissionais para a área das TI

Inês Silva

A Rumos tem vagas para as áreas de desenvolvimento de software, suporte técnico e business intelligence. Conheça os requisitos.

O artigo continua após o anúncio

Fundada em 1992, a Rumos conta com duas grandes áreas: formação e serviços TI. A empresa foi pioneira na Formação e Certificação Técnica de profissionais de informática em Portugal, sendo neste momento a mais representativa empresa neste segmento de mercado.

Dedicada à Consultoria em Tecnologias de Informação, a área de serviços da Rumos conta com soluções nas áreas de CloudOutsourcing TI, Enterprise Productivity & Collaboration, IT Service Management e Managed Services.

A Rumos entrega uma média anual de 550 000 horas de consultoria em TI e conta com uma equipa de cerca de 300 profissionais certificados.

Atualmente, a empresa está recrutar profissionais para as áreas de desenvolvimento de software, suporte técnico e business intelligence, em Lisboa, Porto e Sintra.

Ofertas emprego Rumos Serviços

Em Lisboa, a empresa procura consultor ServiceNow com formação superior na área das Tecnologias de Informação; experiência profissional comprovada em instalação, configuração e administração de ServiceNow; sólidos conhecimentos de desenvolvimento web com HTML5, CSS3, JavaScript, Ajax, ServiceNow API’s, Web Services; conhecimentos de implementação de processos de negócio, de preferência ITIL; fluência em inglês; boa capacidade de análise, organização e planeamento; elevado sentido de pro-atividade, responsabilidade e autonomia; excelente capacidade de comunicação e gosto pelo trabalho em equipa.

Há ainda vagas, em Lisboa, para as funções de junior .Net developerconsultor SASRuby on Rails developer e consultor .Net.

Service desk agent é a posição em aberto no Porto e são procurados candidatos com habilitações académicas ao nível do 12.º ano; experiência comprovada em funções de suporte telefónico; conhecimentos de hardware e redes TCP/IP; bons conhecimentos de Office (Word e Excel) na ótica do utilizador; fluência em Inglês e Espanhol; conhecimentos e experiência de trabalho com base em SLA’s; boa capacidade de análise e produção de reports; boa capacidade de comunicação e orientação para o cliente; capacidade de adaptação e trabalho em equipa; e disponibilidade para trabalhar em regime de turnos rotativos.

No Porto, há também ofertas de emprego para service desk team manager e consultor .Net.

O artigo continua após o anúncio

Em Sintra, a empresa pretende recrutar consultor Business Intelligence com formação superior na área das Tecnologias de Informação; experiência profissional mínima de 2 anos em projetos de Business Intelligence; conhecimentos sólidos em ferramentas Microsoft na componente de BI (SSAS, SSIS, SSRS, Power BI); bons conhecimentos em Bases de dados (SQL Server e/ou Oracle); bons conhecimentos de inglês; orientação para o cliente e boa capacidade de comunicação; espírito de equipa e facilidade de relacionamento interpessoal; dinamismo, pro-atividade e espírito crítico.

Se pretende saber mais ou candidatar-se a estas oportunidades, consulte aqui o portal de emprego da Rumos.

Veja também:

Partilhar Tweet Pin E-mail WhatsApp