Inês Silva
Inês Silva
23 Out, 2019 - 09:41
emprego lojas bom dia

Lojas Bom Dia: abertura de 60 supermercados até 2021

Inês Silva

A Sonae anunciou que pretende abrir até 60 lojas Bom Dia, num investimento de cerca de 625 milhões, até 2021. Saiba mais.

O artigo continua após o anúncio

O plano estratégico para os próximos anos, com objetivos traçados nas diversas áreas, publicado pela Sonae SGPS, prevê a abertura entre 50 e 60 lojas Bom Dia e entre 4 e 8 hipermercados Continente até 2021. O plano de investimento na área alimentar aponta para um valor até 625 milhões de euros.

O Continente Bom Dia é uma das 10 marcas de retalho alimentar do grupo Sonae, a multinacional portuguesa que gere um portefólio diversificado de negócios nas áreas de retalho, serviços financeiros, tecnologia, centros comerciais e telecomunicações.

As lojas Bom Dia são os supermercados de conveniência da multinacional que assumem um formato mais pequeno e acolhedor, respondendo às tendências atuais de consumo.

Atualmente, existem mais de 100 lojas com cerca de 130 oportunidades em aberto para vários pontos do país.

Emprego nas lojas Bom Dia

Nas várias lojas, de norte a sul do país, há vagas para operadores de loja que vão assegurar as secções caixas; reposição e frescos.

São procurados candidatos com gosto pelo contacto com o cliente, disponibilidade para horários rotativos e fins de semana e que se identifiquem com o retalho alimentar.

São também procurados chefes de secção em todo o país e para candidatar-se, deverá possuir os seguintes requisitos:

  • Formação académica superior, preferencialmente nas áreas de gestão ou engenharia alimentar, e/ou experiência significativa na área;
  • Pró-atividade na venda e capacidade de análise;
  • Disponibilidade para horários rotativos e mobilidade geográfica;
  • Identificação com o retalho alimentar.

Se pretende candidatar-se ou saber mais sobre estas ofertas nas lojas Bom Dia, consulte o portal da Sonae.

O artigo continua após o anúncio
Veja também