Fernanda Silva
Fernanda Silva
10 Fev, 2018 - 06:00
CaetanoBus com 100 empregos em Vila Nova de Gaia

CaetanoBus com 100 empregos em Vila Nova de Gaia

Fernanda Silva

A CaetanoBus está a recrutar para várias áreas do setor auto, em Vila Nova de Gaia, para uma nova unidade produtiva do Grupo Salvador Caetano.

O artigo continua após o anúncio

Ao todo são 100 as oportunidades de trabalho que a CaetanoBus está a oferecer. O processo de recrutamento já arrancou e será liderado pela empresa Multipessoal.

A CaetanoBus integra o grupo Salvador Caetano, o maior fabricante de carroçarias e autocarros em Portugal, e está sediada no complexo industrial do grupo, em Vila Nova de Gaia. A empresa vai ter uma nova unidade produtiva e está a reforçar equipas.

Segundo o comunicado da Multipessoal, os 100 profissionais a contratar terão que ter conhecimentos em soldadura, serralharia, chaparia, pintura, carpintaria, eletricidade e mecânica. Será valorizada formação e experiência na área e as candidaturas podem ser enviadas para o email [email protected].

“Esta vaga de contratações enquadra-se na estratégia da empresa de desenvolvimento da mobilidade elétrica, da expansão dos mercados e da globalização dos seus produtos”, refere a Multipessoal. Estas vagas, adianta o grupo de recrutamento, começam a ser preenchidas durante este mês de fevereiro.

A nova fábrica vai iniciar atividade ainda este ano e resulta num investimento de 1,5 milhões de euros. A CaetanoBus já emprega mais de 550 pessoas.

Se quer trabalhar no Grupo Salvador Caetano conheça outras oportunidades aqui.

Veja também: