Inês Silva
Inês Silva
01 Mar, 2018 - 03:00
Câmara Municipal do Seixal está a recrutar

Câmara Municipal do Seixal está a recrutar

Inês Silva

A Câmara Municipal do Seixal abriu concursos para recrutar assistentes operacionais e técnicos superiores. Saiba como candidatar-se.

O artigo continua após o anúncio

Câmara Municipal do Seixal, distrito de Setúbal, tem vários procedimentos concursais comuns em aberto e pretende recrutar, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, 3 técnicos superiores e 14 assistentes operacionais para diversas funções. O prazo para candidaturas termina a 5 de março.

A autarquia pretende recrutar, para a categoria de técnico superior, 3 licenciados em Engenharia Civil que, para candidatar-se, devem ter também inscrição válida como membro efetivo na Ordem dos Engenheiros ou Ordem dos Engenheiros Técnicos na área da Engenharia Civil.

Estes profissionais, entre outras tarefas, vão analisar as especificações que definem a obra no que respeita aos dados arquitetónicos, ao custo, ao prazo de realização e à qualidade, no sentido de propor soluções técnico-funcionais adequadas; definir as características técnicas da construção ou da instalação; desenhar ou coordenar a execução de esboços, esquemas e desenhos técnicos que definem graficamente as especificações da dimensão e funcionamento da construção ou da instalação; proceder ao estudo do terreno e do local mais adequado para a construção da obra e do estaleiro, tendo em conta as especificações técnicas; etc.

A Câmara Municipal do Seixal está também a recrutar 14 assistentes operacionais para diferentes funções e, para concorrer, os candidatos devem ter a escolaridade obrigatória de acordo com a idade.

Há 2 vagas para pintor; 4 vagas para carpinteiro de limpos; 1 vaga para serralheiro civil; 6 vagas para asfaltador e 1 vaga para calceteiro.

Formalização das candidaturas à Câmara Municipal do Seixal

As candidaturas devem ser apresentadas mediante preenchimento do modelo de requerimento, de utilização obrigatória, datado e assinado, disponível na página eletrónica da Câmara Municipal do Seixal, que deverá ser entregue pessoalmente no Edifício dos Serviços Centrais da Câmara Municipal do Seixal, na Alameda dos Bombeiros Voluntários 45, 2844-001 Seixal, ou remetido pelo correio para a mesma morada, com aviso de receção, expedido até ao termo do prazo fixado.

Não são aceites candidaturas enviadas por correio eletrónico.

Se pretende saber mais ou aceder ao modelo de requerimento, consulte a página da Câmara Municipal do Seixal, no separador “Concursos e estágios”, aqui.

O artigo continua após o anúncio

Veja também:

Partilhar Tweet Pin E-mail WhatsApp