Fernanda Silva
Fernanda Silva
02 Mai, 2016 - 09:04
Empresa do Norte precisa de 50 costureiras

Empresa do Norte precisa de 50 costureiras

Fernanda Silva

Uma empresa de Lousada anda à procura de 50 costureiras para entrada imediata. A confeção produz blusas e camisas.   

O artigo continua após o anúncio

São mais de 50 oportunidades de trabalho para costureiras as que uma confeção de vestuário tem para preencher em Lustosa, no concelho de Lousada, distrito do Porto.

A Confeções JCM dedica-se à produção de blusas e camisas para marcas como a Massimo Dutti e a Zara e procura funcionárias especializadas para começar já a laborar.

Há vagas para 10 costureiras para máquina de corte e cose, 20 para máquina de ponto corrido, 5 para máquina de casear, 5 para máquina de botão, 5 profissionais de revista e 5 brunideiras. A Confeções JCM precisa também de uma encarregada especializada em blusas e camisas, uma empregada de escritório, um mecânico e um funcionário de armazém.

Os candidatos devem ter experiência na área. A empresa oferece salário de 650 euros (já com duodécimos e prémio de assiduidade incluídos). Entre os benefícios está também o transporte gratuito para funcionários das freguesias limítrofes dos concelhos de Paços de Ferreira e Paredes.

Esta fábrica já emprega 15 pessoas e quer chegar aos 70 funcionários.

Mas não é só esta empresa que procura costureiras. Existem outras cerca de 50 oportunidades de emprego nesta área por todo o país. Lisboa, Cascais, Leiria, Porto, Fafe, Trofa ou Barcelos são alguns dos concelhos onde há vagas a preencher. Conheça-as aqui!
Faça mais pelo seu Curriculum e concorra ao emprego dos seus sonhos >>
Veja também:

Partilhar Tweet Pin E-mail WhatsApp