Fernanda Silva
Fernanda Silva
26 Mai, 2017 - 06:00
Grupo Cafeína recruta 67 pessoas para três novos espaços

Grupo Cafeína recruta 67 pessoas para três novos espaços

Fernanda Silva

Tem alma, gosto, interesse e, acima de tudo, vontade de aprender e crescer no setor da restauração? Então o Grupo Cafeína anda à sua procura!

O artigo continua após o anúncio

Se anda à procura de emprego no Porto, na área da restauração, há mais de 60 oportunidades em aberto no Grupo Cafeína, que integra os espaços Cafeína, Terra, Portarossa e Casa Vasco.

O grupo, que já emprega 80 pessoas, vai abrir três novos conceitos no Porto – O Cafeína Upstairs, o Panca e o Margherita – e está a reforçar equipas.

Ao todo, a empresa procura 67 novos colaboradores: 5 gerentes, 24 empregados de mesa, 2 barmans, 3 sub chefs de cozinha, 16 cozinheiros/as, 6 ajudantes de cozinha e 11 copeiros/as.

Candidaturas

O recrutamento já está a decorrer. Para se candidatar a estas vagas no Grupo Cafeína precisa de enviar o seu currículo para [email protected], com o assunto “Recrutamento” e a indicação da posição a que se candidata.

Saiba que a empresa promete um contrato de trabalho e salário acima da média além de formação contínua e possibilidade de progressão na carreira.

O Grupo Caféina

Foi há 20 anos de nasceu o Cafeína, pela mão de Vasco Mourão, na Foz do Douro. Os espaços do grupo são atualmente referências na cidade. Sob a batuta do Chef Camilo Jaña, o Grupo Cafeína apresenta espaços com os mais variados conceitos, desde a bistronomie com influência de sabores portugueses, até à cozinha do mundo, passando pelos petiscos e pela cozinha italiana, explica comunicado da empresa.

“Há algum tempo que temos vindo a sentir uma enorme vontade de expandir e de explorar novos conceitos… e porque acreditamos que este é o timing certo estamos à procura de um novo reforço do que sempre nos diferenciou, as pessoas”, diz Vasco Mourão.

Veja também:

O artigo continua após o anúncio
Partilhar Tweet Pin E-mail WhatsApp