Covid-19
Especial Covid-19
Descomplicamos a informação sobre o novo Coronavírus
Inês Silva
Inês Silva
31 Jul, 2020 - 10:19

Intelcia Portugal está a recrutar para 500 vagas

Inês Silva

A Intelcia Portugal quer contratar, até ao final do ano, 500 colaboradores para as suas operações a nível nacional. Saiba como candidatar-se.

recrutamento intelcia

A Intelcia Portugal, empresa do Grupo Altice Portugal, atualmente com 2400 colaboradores, vai contratar cerca de cinco centenas de colaboradores, até ao final deste ano, para as suas operações a nível nacional, nomedamente Lisboa, Porto, Castelo Branco, Coimbra e Caldas da Rainha.

Carla Marques, country-manager da Intelcia Portugal, revela que

“o segundo semestre de 2020 será particularmente aliciante e desafiante para a Intelcia, pois temos projetos internacionais e nacionais a arrancar e outros em crescimento.”

A responsável conclui,

“Sendo uma empresa recente no mercado português, iremos proporcionar oportunidades de carreira muito interessantes para os nossos colaboradores e para quem queira abraçar os nossos desafios. Acreditamos que o nosso sucesso se baseia na nossa capacidade de construir uma relação de confiança com os nossos colaboradores e clientes, na nossa agilidade e no nosso foco humano. Investimos na criação das melhores condições para atrair e desenvolver talentos”.

Recrutamento Intelcia Portugal

Estas novas 500 contratações destinam a projetos em português, francês, inglês, italiano, alemão e castelhano, em diversos setores de atividade e cerca de 10% são para lugares com responsabilidade na gestão da empresa, nomeadamente para Chefes de Equipa e Coordenadores de Operações.

Para mais detalhes sobre as vagas disponíveis e funções, consulte aqui a career page da empresa.

representação do mundo tecnológico

Sobre a Intelcia

A Intelcia é um actor global de outsourcing. Desde 2000, o grupo oferece aos seus clientes um serviço à medida dos padrões internacionais, combinando talentos, tecnologias e especialização, num modo flexível.

Para que os seus clientes se possam concentrar nos seus desafios e core business, a empresa dispõe de uma oferta global onshore, nearshore e offshore em torno de 4 pilares de actuação:

  • Gestão da relação com o cliente multicanal e multilingue (serviço comercial e técnico, televendas, fidelização, surveys, etc.);
  • Soluções informáticas (desenvolvimento e gestão de aplicações, segurança);
  • BPO (Business Process Outsourcing);
  • Serviços digitais (marketing e publicidade digitais, gestão de conteúdos e envolvimento em redes sociais, chatbot, etc.).

Presente na Europa (França, Portugal), em África (Marrocos, Egipto, Camarões, Costa do Marfim, Senegal, Maurícias, Madagáscar, Quénia e África do Sul), na América do Norte (Estados Unidos da América), na América Latina (Colômbia, Guiana) e nas Caraíbas (República Dominicana, Jamaica), o grupo tem atualmente mais de 21500 colaboradores em 44 centros operacionais.

Veja também

Aviso Legal

O Ekonomista disponibiliza e atualiza informação, não presta serviços de aconselhamento fiscal, jurídico ou financeiro. O Ekonomista não é proprietário nem responsável pelos produtos e serviços de terceiros apresentados, por conseguinte não será responsável por quaisquer perdas ou danos que possam resultar de quaisquer imprecisões ou omissões. A informação está atualizada até à data apresentada na página e é prestada de forma geral e abstrata, tratando-se de textos meramente informativos, pelo que não constitui qualquer garantia nem dispensa a assistência profissional qualificada. Se pretender sugerir uma atualização, por favor, envie-nos a sua sugestão para: [email protected].