Viviane Soares
Viviane Soares
28 Nov, 2016 - 09:38
Junta de Reguengo e São Julião está a contratar

Junta de Reguengo e São Julião está a contratar

Viviane Soares

A Junta de Freguesia de Reguengo e São Julião procura um Assistente Técnico e um Assistente Operacional para integrar os seus quadros.

O artigo continua após o anúncio

{%%affiliation_html_715%%}Está aberto até ao dia 7 de Dezembro o procedimento concursal comum para o preenchimento de 2 postos de trabalho na Junta de Freguesia de Reguengo e São Julião, para os quais não é necessário ter uma relação jurídica de emprego público. São Contratos de Trabalho em Funções Públicas por tempo indeterminado com as seguintes características:

1. Posto de trabalho para a carreira/categoria de Assistente Técnico, na modalidade de relação de emprego público por tempo indeterminado. É exigido o 12º ano de escolaridade e possuir carta de condução – categoria B.

2. Posto de trabalho para a carreira/categoria de Assistente Operacional na modalidade de relação de emprego público por tempo indeterminado. É exigido o 4º ano de escolaridade,  carta de condução – categoria B, e a carta de aplicador de produtos fitofarmacêuticos.

Como concorrer? 

As candidaturas só podem ser entregues pessoalmente – das 9h. às 12:30h. e das 13:30h. às 17h. – ou via correio postal para a seguinte morada – União das Freguesias de Reguengo e S. Julião. Rua da Carreira, S/N, 7300-404 Reguengo. Não serão admitidas candidaturas enviadas por correio electrónico.

Da candidatura devem constar os seguintes documentos:
– Fotocópia do Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade;
– Fotocópia da Carta de Condução;
– CV, detalhado, datado e assinado;
– Documento comprovativo das habilitações literárias;
– Declaração  atualizada da relação jurídica de emprego, caso exista. Nesta situação deve juntar a classificação da Avaliação de Desempenho;
– No caso da candidatura para Assistente Operacional, deve incluir fotocópia da carta de aplicador de produto fitofarmacêuticos.

Para mais informações consulte o Aviso nº 14658/2016 do Diário da República, a página online da Bolsa de Emprego Público (BEP) ou envie um email para [email protected]

Veja também:

Partilhar Tweet Pin E-mail WhatsApp