Fernanda Silva
Fernanda Silva
03 Jun, 2016 - 09:23
Politécnicos com oportunidades de emprego

Politécnicos com oportunidades de emprego

Fernanda Silva

Os politécnicos do Cávado e do Ave, de Leiria, de Lisboa, do Porto e de Setúbal estão a recrutar. Saiba para que funções.

O artigo continua após o anúncio

Há vários institutospolitécnicos com oportunidades de emprego em aberto, em vários pontos do país.

Comecemos no Norte, local onde estão a recrutar os institutos politécnicos do Cávado e do Ave e do Porto.

Em Braga, o Instituto Politécnico do Cávado e do Ave procura um assistentetécnico, para colaborar nas ações de divulgação dos cursos de especialização tecnológica e cursos técnicos superiores profissionais ministrados; prestar apoio na organização dos cursos de preparação para acesso a ordens profissionais, cursos livres e formações breves, seminários, conferências e outros eventos; atendimento presencial e telefónico aos estudantes e docentes do Polo de Guimarães do IPCA; e prestar informações sobre os apoios sociais existentes, entre outros. O candidato tem que ter o 12.º ano.  

No Porto, está a decorrer um concurso para contratar um professoradjunto, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, na área disciplinar de Língua e Linguística Espanhola, integrada na unidade técnico-científica de Línguas Estrangeiras da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico do Porto. A instituição procura ainda um assistente operacional para a área da jardinagem e manutenção, com o 9.º ano.

O Instituto Politécnico de Leiria precisa de um professor adjunto para a área disciplinar de Ciências, na Especialidade de Química Biológica, da Escola Superior de Saúde.

Nos politécnicos de Lisboa e Setúbal também há concursos abertos. O Instituto Politécnico de Lisboa está a recrutar, para o Instituto Superior de Contabilidade e Administração, um professor coordenador principal cujo vencimento vai chegar aos 4664,97 euros. Os candidatos precisam de ter um doutoramento há mais de 5 anos na área da Economia. Já o Instituto Politécnico de Setúbal tem duas vagas para professores adjuntos, na Escola Superior de Educação, para um doutor na área de Literacia, Didática das Línguas e Supervisão, e na Escola Superior de Tecnologia, para um doutorado na área da Engenharia Mecânica. A remuneração será superior a 3 mil euros.

Saiba mais sobre estas oportunidades na página da Bolsa de Emprego Público.
Faça mais pelo seu Curriculum e concorra ao emprego dos seus sonhos >>
Veja também:

Partilhar Tweet Pin E-mail WhatsApp