Fernanda Silva
Fernanda Silva
03 Mai, 2016 - 08:00
500 novos postos de trabalho em Santa Maria da Feira

500 novos postos de trabalho em Santa Maria da Feira

Fernanda Silva

Anda à procura de trabalho em Santa Maria da Feira? Em breve vão nascer cerca de 500 empregos no Parque Empresarial de Recuperação de Materiais.  

O artigo continua após o anúncio

{%%affiliation_html_715%%}Duas empresas multinacionais escolheram o Parque Empresarial de Recuperação de Materiais (PERM), localizado em Santa Maria da Feira, para se instalar. Para já, serão criados 500 novos postos de trabalho, mas mais para a frente o número deverá aumentar.

É que mais de 90% do espaço deste parque empresarial, que integra cinco concelhos das Terras de Santa Maria – Arouca, Oliveira de Azeméis, Santa Maria da Feira, São João da Madeira e Vale de Cambra –, está já vendido. Sete empresas formalizaram mesmo a sua instalação no espaço e alguns dos pavilhões estão em fase de construção.

Para já, conhecem-se duas. A fábrica de calçado Magnani deverá dar emprego a cerca de 300 pessoas. A Câmara Municipal ainda não divulgou o setor de atuação da outra empresa, mas adianta que o número de postos de trabalho criados deverá chegar aos 200. 

Com uma área total de 432 mil metros quadrados e com 116 lotes de terreno, o PERM é um dos maiores parques industriais do país. Foi criado na freguesia de Pigueiros com o objetivo de regularizar as sucatas e assegurar o rigor ambiental no tratamento dos materiais recolhidos.

Se anda à procura de emprego fique atento às oportunidades de emprego em Santa Maria da Feira.
Faça mais pelo seu Curriculum e concorra ao emprego dos seus sonhos >>
Veja também:

Partilhar Tweet Pin E-mail WhatsApp