Fernanda Silva
Fernanda Silva
21 Jul, 2016 - 08:15
11 vagas nos Serviços Municipalizados de Transportes Urbanos de Coimbra

11 vagas nos Serviços Municipalizados de Transportes Urbanos de Coimbra

Fernanda Silva

Os Serviços Municipalizados de Transportes Urbanos de Coimbra têm concursos a decorrer para empregar assistentes operacionais. 
 

O artigo continua após o anúncio

{%%affiliation_html_715%%}A Câmara Municipal de Coimbra abriu um procedimento concursal para ocupar 11 postos de assistentes operacionais nos Serviços Municipalizados de Transportes Urbanos de Coimbra. Estes assistentes operacionais terão acesso a contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado. Existem vagas para ocupar em seis áreas: pedreiro, eletricista, eletricista auto, mecânico, serralheiro mecânico e fiel de armazém.

O que é necessário para a candidatura?

Se anda à procura de um emprego como pedreiro pode candidatar-se a este concurso para os Serviços Municipalizados de Transportes Urbanos de Coimbra. Vai ter como funções executar alvenarias e acabamentos, montagem de estruturas e coberturas e proceder a diferentes assentamentos, realizando construções em betão ou até demolições, entre outros.

Quem ocupar a vaga de eletricista vai executar, conservar, reparar, manter, vistoriar e realizar a montagem e desmontagem de redes de tração. Para a área de eletricista auto há quatro oportunidades e estes profissionais vão instalar, conservar, reparar e afinar a aparelhagem e circuitos elétricos de veículos automóveis e similares.

Os Serviços Municipalizados de Transportes Urbanos de Coimbra precisam ainda de três mecânicos que vão reparar e conservar viaturas automóveis para passageiros ou mercadorias. Já para serralheiro mecânico só existe uma vaga. O assistente operacional que a preencher vai dedicar-se a reparar ou proceder à manutenção de vários tipos de máquinas, motores e outros conjuntos mecânicos, utilizando ferramentas manuais e máquinas-ferramentas.

Por último, o município de Coimbra vai dar emprego a um fiel de armazém que vai ter como responsabilidade receber, conferir, armazenar e fornecer, contra requisição, matérias-primas, ferramentas, acessórios e materiais diversos, entre outros.

O ordenado destes profissionais correspondente à 1.ª posição remuneratória da carreira/categoria de assistente operacional e ao nível 1 da Tabela Remuneratória Única a que corresponde atualmente o valor de 530 euros. Conheça melhor todos os detalhes do concurso e como se candidatar aqui.  

Veja também: