Teresa Campos
Teresa Campos
25 Mai, 2018 - 03:00

O Estado-Maior-General das Forças Armadas tem oferta de estágios curriculares

Teresa Campos

O Estado-Maior-General das Forças Armadas disponibiliza estágios curriculares em diferentes áreas orgânicas da sua estrutura. Candidate-se já!

O Estado-Maior-General das Forças Armadas tem oferta de estágios curriculares
O artigo continua após o anúncio

O Estado-Maior-General das Forças Armadas apoia a comunidade na sua formação e, para isso, criou um programa de estágios a que se podem candidatar estabelecimentos de ensino e formação ou alunos e formandos interessados.

Estágios curriculares no Estado-Maior-General das Forças Armadas

Todas as candidaturas devem ser dirigidas ao Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas (CEMGFA) e enviadas via correio eletrónico para o email [email protected]. Nesse email, devem seguir em anexo o curriculum vitae e a carta de candidatura (ver regulamentos e documentos de candidatura).

Após rececionar a candidatura, o Estado-Maior-General das Forças Armadas irá contactar o candidato/a para o informar dos passos seguintes, nomeadamente solicitar documentos adicionais.

O método de avaliação e admissão baseia-se na avaliação curricular, considerando para isso as habilitações académicas e a experiência anterior eventualmente existente. Para complememtar este processo de avaliação, os candidatos podem ser convocados para a realização de entrevistas.

A decisão final será, posteriormente, comunicada.

Regulamentos e documentos de candidatura

>” href=”http://www.emgfa.pt/documents/9r87054cp3qx.pdf” target=”_blank” rel=”nofollow”>Termos de responsabilidade >>

O artigo continua após o anúncio

Informações adicionais, Facebook desta grande instituição e mantenha-se a par das suas múltiplas atividades e iniciativas. Cresça e aprenda com uma experiência única no Estado-Maior-General das Forças Armadas.

Veja também: