A grande marca de carros a nível mundial, a Ford Motors Company (designação oficial), acaba de anunciar centenas de vagas para serem preenchidas por novos colaboradores. Numa altura em que a indústria automóvel está a sofrer alguma inquietação fruto do escândalo Volkswagen, a Ford anuncia grandes oportunidades de emprego.
Segundo o comunicado enviado pela multinacional, grande parte das oportunidades são para vagas disponíveis nos Estados Unidos. Ao que parece, a empresa está à procura de novos colaboradores em vários cantos do mundo.
Para o Reino Unido, a Ford “precisa de um engenheiro de software e de um especialista em garantia da qualidade”.
Já para territórios argentinos, “a multinacional quer recrutar um analista de lucros, enquanto para o Peru é preciso um gestor de recursos humanos. No Dubai, há vaga para um gestor de planeamento de produto, assim como para um engenheiro de regulamentos. Já nos Emirados Árabes Unidos, a Ford procura um recrutador corporativo”.
Já não é a primeira vez que a Ford lança processos de recrutamento que abrem novas oportunidades a centenas de trabalhadores, o que é um excelente sinal para o processo de crescimento da empresa, principalmente no que está relacionado com novas áreas de negócio.
Para ter acesso a mais pormenores sobre estas vagas, aceda aqui.
Veja também:
- Lidl recruta em Portugal
- A Johnson&Johnson tem 3000 vagas
- Easyjet abre novo centro em Portugal e vai recrutar 190 colaboradores
- BP procura candidatos que dominem a língua portuguesa
- Xerox tem 1200 vagas em todo o mundo
- Grupo Casais abre vagas para engenheiros civis