Covid-19
Especial Covid-19
Descomplicamos a informação sobre o novo Coronavírus
Patrícia Abreu
Patrícia Abreu
14 Nov, 2017 - 06:25

Os 4 hotéis mais acolhedores do Reino Unido

Patrícia Abreu

Se está a planear uma viagem e procura ficar alojado num dos hotéis mais acolhedores do Reino Unido, a nossa sugestão é que escolha um dos seguintes.

Os 4 hotéis mais acolhedores do Reino Unido

Se está a planear a sua próxima viagem e quer ficar alojado num dos hotéis mais acolhedores do Reino Unido, deixe-se inspirar pela nossa seleção. Desde hotéis com lareiras, camas com dossel e vistas esplêndidas, o Reino Unido tem muito para oferecer no que toca a hotéis aconchegantes.

Conheça 4 dos hotéis mais acolhedores do Reino Unido

The Mistley Thorn, Essex

placeholder-1x1

Este hotel remonta a 1723 e é composto por 12 quartos grandes e um restaurante elogiado em dois guias Michelin, nomeadamente nas edições de 2005 e 2006.

Se escolher este que é um dos hotéis mais acolhedores do Reino Unido para passar as suas noites, conte com algumas regalias como flores frescas nos quartos, artigos de higiene luxuosos e biscoitos caseiros. Há também vários quartos para cães.

The Plough Inn, Lake District

placeholder-1x1
placeholder-1x1

Este belíssimo hotel tem apenas cinco quartos, por isso, recomendamos que faça a sua reserva com antecedência, ou não fossem estes quartos muitíssimo procurados.

A suite Torsin cativa pela sua banheira autónoma, mas a suite Redman é igualmente imperdível, pelas suas vistas deslumbrantes sobre os jardins.

Esta é a acomodação perfeita para quem procura dos hotéis mais acolhedores do Reino Unido. Explore a pé os pátios, sente-se relaxado ao pé da lareira e beba um elegante copo de vinho no final de um dia árduo de caminhadas.

Bovey Castle, Dartmoor National Park

placeholder-1x1

Construído em 1906, este luxuoso castelo tem escadas de mogno, enormes lareiras de pedra e vistas deslumbrantes para o Parque Nacional de Dartmoor.

Se além de conforto, aprecia luxo, saiba então que neste hotel encontrará um campo de golfe, spa e campo de ténis. Se por outro lado quer deixar-se envolver pela natureza, perca-se com as vistas para jardins estupendos e para o rio Bovey.

The Falcon Hotel, Uppingham

placeholder-1x1
placeholder-1x1

O The Falcon é outro dos hotéis mais acolhedores do Reino Unido e deve reabrir em breve, após uma grande renovação.

O The Falcon situa-se a uma curta distância do Royal Shakespeare Theatre, os seus quartos foram decorados com belíssimos tecidos feitos à medida e o seu restaurante é um espanto, repleto de lareiras e feixes de madeira. O que poderia ser mais acolhedor do que isto?

Veja também: