Covid-19
Especial Covid-19
Descomplicamos a informação sobre o novo Coronavírus
Teresa Campos
Teresa Campos
22 Mar, 2019 - 10:03

15 ícones de estilo para seguir no Instagram

Teresa Campos

Reunimos os maiores ícones de estilo que, segundo a revista Vogue, vale a pena seguir no Instagram. Conheça estas 15 influencers e comece já a segui-las.

15 ícones de estilo para seguir no Instagram

Quando falamos em ícones de estilo, referimo-nos a influencers que nos põem a par, em primeira mão, sobre as últimas novidades no mundo da moda, beleza e lifestyle. Portanto, se gosta sempre de saber qual a mais recente tendência, então comece já a seguir as páginas de Instagram destes 15 ícones de estilo que lhe apresentamos em seguida.

Para ter uma noção, um dos ícones de estilo com mais seguidores no Instagram tem a “módica quantidade” de 16,1 milhões de followers. Sim, leu bem. Mais de 16 milhões de pessoas acompanham a página de Instagram de Chiara Ferragni. Mais do que o número de habitantes de Portugal. Por isso, não fique de fora e comece já a acompanhar as publicações desta e de outros ícones de estilo.

15 ícones de estilo para seguir segundo a revista Vogue

1. Chiara Ferragni

Com 16,1 milhões de seguidores, @ChiaraFerragni é uma das mais conhecidas e reconhecidas influencers de moda da atualidade, tendo sido mesmo das primeiras. Além disso, Chiara é, ainda, designer de calçado.

2. Camille Charrière

Com 719.5 mil seguidores, @camillecharriere tem algo de parisiense e de londrina espelhado numa personalidade divertida que expressa nas suas publicações descontraídas e com looks marcantes. É, ainda, responsável pelo podcast de moda Fashion No Filter.

3. JEANNE DAMAS

Com 1,1 milhões de seguidores, @jeannedamas tem algo de divertido, sensual e parisiense. É fotógrafa e criadora da marca Rouje.

4. GIORGIA TORDINI

Com 244 mil seguidores, @giorgiatordini é uma influencer italiana elegante e sensual que está sempre a par das tendências do momento. É também criadora da marca The Attico.

5. VERONIKA HEILBRUNNER

Com 183 mil seguidores, @veronikaheilbrunner é uma influencer alemã, de estilo vanguardista e algo excêntrico. É uma das responsáveis pela criação do website HeyWoman – revista online sobre moda, beleza e lifestyle.

6. GALA GONZALEZ

Com 1 milhão de seguidores, @galagonzales é a primeira influencer espanhola que, embora a viver em Londres, mantém o espírito latino. É DJ, ocasionalmente faz trabalhos como designer e é a criadora do blogue Amlul, sobre moda e lifestyle.

7. GILDA AMBROSIO

Com 505 mil seguidores, @gildaambrosio é uma das influencers italianas mais populares da sua geração, sempre a par das novas tendências. Juntamente com um outro ícone de estilo já mencionado nesta lista – Giorgia Tordini – criou a marca The Attico.

8. LEANDRA MEDINE

Com 797,4 mil seguidores, @leandramcohen é a fundadora do blogue Man Repeller, focado nas tendências que as mulheres adoram e os homens detestam. Além disso, é jornalista e uma rapariga divertida que adora moda.

9. LINDA TOL

Com 413,6 mil seguidores, @lindatol_ é uma influencer holandesa, conhecida pelo seu estilo feminino. É modelo, especialista em Relações Públicas e adora viajar e fotografar na rua.

10. MONICA AINLEY

Com 62 mil seguidores, @monicaainleydlv tornou-se uma influencer internacional, fruto das suas referências culturais canadianas, inglesas e francesas. Inspirada pelo street-style, apresenta com um outro ícone de estilo já apresentado nesta lista – Camille Charrière – o podcast Fashion No Filter.

11. AIMEE SONG

Com 5,2 milhões de seguidores, @songofstyle tinha apenas 10 anos quando fez a sua primeira publicação no blog Song of Style. Atualmente, é uma das maiores influencers do mundo da moda, além de autora e fã de produtos de beleza.

12. PATRICIA MANFIELD

Com 408 mil seguidores, @patriciamanfield também faz parte do grupo de it-girls italianas. Com notórias influências do street-style, Patricia é ainda cantora e uma das criadoras do blogue The Atelier.me.

13. LOUISE FOLLAIN

Com 228,2 mil seguidores, @louisefollain é uma influencer francesa que chamou à atenção através das suas campanhas como modelo. Hoje em dia, é um ícone de estilo fruto da sua energia, graça e sensualidade refinada.

14. PERNILLE TEISBAEK

Com 634,7 mil seguidores, @pernilleteisbaek é uma influencer dinamarquesa que, através do seu blogue, se tornou um ícone de estilo. Divertida e feminina, é co-fundadora e diretora criativa da agência Social Zoo Direct.

15. SUSIE LAU

Com 454, 1 mil seguidores, @susiebubble é conhecida pelo seu estilo colorido e eclético que colhe influências de Nova Iorque a Paris. Além de influencer, é também jornalista.

Veja também: