Covid-19
Especial Covid-19
Descomplicamos a informação sobre o novo Coronavírus
Francisco Rodrigues
Francisco Rodrigues
19 Ago, 2016 - 10:02

Os 4 jipes mais económicos do mercado

Francisco Rodrigues

Se quer ter um jipe sem ter de passar o resto do ano a contar trocos e procurar moedas no sofá, considere um dos jipes mais económicos do mercado.

Os 4 jipes mais económicos do mercado

{%%affiliation_html_735%%}Encontrar jipes económicos não é fácil. Por serem veículos prontos para todo o tipo de terrenos, costumam ter características que os impedem de consumir pouco como alguns carros a que estamos habituados. No entanto, é possível encontrar modelos que não nos vão esvaziar a carteira, além de não nos darem grandes dores de cabeça: são estes os jipes mais económicos do mercado.

4 jipes que não o vão levar à falência


1. Suzuki Vitara

placeholder-1x1




Além de ser possível poupar no combustível, este jipe é bastante simples o que ajuda a não ser dos mais caros, o que faz dele uma das melhores opções para quem quer ter um jipe.

2. Nissan Terrano II

placeholder-1x1




O Terrano, apesar de não ser das melhores opções do mercado, é um dos jipes mais económicos e uma excelente opção para quem não tem carteira para ir diretamente para o topo.

3. Honda CRV

placeholder-1x1



4. Hyundai Santa Fé

placeholder-1x1




Por não consumir tanto como alguns dos modelos da concorrência, ser Classe 1, e por não ser assim tão caro, além de ser considerado um dos melhores modelos que existem à venda, tínhamos de o incluir na nossa lista de jipes mais económicos do mercado.

Veja também: