Na porta número 129 da Rua do Rosário, no Porto, há agora uma loja atelier onde Liliana Guerreiro pretende desenhar e criar joias únicas e luxuosas. No ano em que celebra 15 anos de carreira, a designer portuguesa de joias chegou finalmente à cidade do Porto para conquistar os portuenses.
Liliana Guerreira cria peças únicas
A loja atelier de Liliana Guerreiro foi pensada ao pormenor para evidenciar a arquitetura original do edifício, da autoria do arquiteto José Marques da Silva, e as coleções que ficarão expostas para todos os interessados. O estilo depurado, onde impera o branco, ilumina e amplia o interior, efeito acentuado pelo jogo de espelhos. Mas foi pensada, acima de tudo, para que os portuenses possam privar com uma das mais conhecidas designer portuguesas de joias.
Liliana Guerreiro, recorde-se, venceu prémio de “Melhor Peça de Joalharia” em Munique, foi convidada a participar na mais luxuosa feira da Europa em Basileia e seguiu para Nova Iorque com a missão de representar a joalharia portuguesa naquele que é um dos mais conceituados eventos de joalharia contemporânea do mundo.
Agora, Liliana Guerreiro parte à conquista dos corações portuenses com joias únicas repletas de ouro, diamantes e cores… muitas cores.
Veja também: