Covid-19
Especial Covid-19
Descomplicamos a informação sobre o novo Coronavírus
Catarine Martins
Catarine Martins
03 Fev, 2020 - 10:41

Inspiração: 6 looks para o Dia dos Namorados

Catarine Martins

Veja os melhores looks para o Dia dos Namorados e arrase no dia mais romântico do ano. Sinta-se no seu melhor e arranque elogios à cara metade.

Mulhher com look para o dia dos namorados

O dia mais romântico do ano está aí à porta e há muita gente que adora comemorá-lo. Assim, se é o seu caso, não importa se vai jantar fora ou preparar um serão à luz das velas para surpreender a cara metade: reunimos os looks para o Dia dos Namorados que vão ajudá-la a sentir-se uma verdadeira deusa.

Sim, sabemos como é importante que esteja no seu melhor neste dia pelo que temos sugestões para todos os gostos, estilos e idades. Afinal, todas merecemos comemorar o amor no nosso melhor.

Mas lembre-se que não é preciso ter alguém para poder arranjar-se e comemorar o Dia dos Namorados. Por isso, se está solteira, reuna as amigas mais próximas e faça do jantar um serão divertido, regado a gargalhadas cúmplices e a momentos inesquecíveis.

É que, todas as desculpas são boas para ousar um pouco em termos de estilo, e apostar em coordenados românticos com uma pitada de sensualidade, certo?

Desta forma, venha daí e inspire-se. Nunca foi tão fácil sentir-se incrível no Dia de S. Valentim.

Looks para o Dia dos Namorados: os 6 que vai querer recriar já

1. Vestido de malha com botas acima do joelho

A cara metade convidou-a para irem jantar ao seu restaurante de eleição, mas não vai conseguir passar em casa para se vestir depois do trabalho? Opte por um vestido de malha com um cinto e, troque as sapatilhas que usou durante o dia por umas botas acima do joelho. O look ficará imediatamente mais sensual.

Depois, é só colocar o seu batom favorito, arrasar na máscara de pestanas e vai sentir-se maravilhosa e confortável. Perfeita para um Dia dos Namorados memorável.

2. Vestido vermelho e casaco rosa

Se é uma mulher assumidamente romântica, que tal apostar naquele seu vestido vermelho com folhos e, por cima, um casaco rosa?

Uma ode ao amor em forma de coordenado que a fará sentir-se maravilhosa, quer para um jantar a dois num restaurante, quer para uma ceia em casa.

3. Vestido preto de cetim com blazer

Quando falamos de looks para o Dia dos Namorados, é quase impossível não mencionar um vestido preto. Afinal, já diz o ditado “com um vestido preto nunca me comprometo”.

E, sabe aquele acetinado que tem no armário, mas quase só usa no verão? Aproveite o Dia dos Namorados para lhe dar uma nova vida. Assim, combine-o com um blazer, aposte nuns sapatos com salto confortável e já está. Perfeita para arrasar e impressionar a cara metade.

9 prendas para o Dia dos Namorados, para cada fase da relação
Veja também 9 prendas para o Dia dos Namorados, para cada fase da relação

4. Calças de cintura alta com body

É fã de looks sensuais? Então, aproveite o Dia de S. Valentim para dar asas à imaginação, e tirar da gaveta aquele body com transparências que está guardado há demasiado tempo.

Conjugue-o com umas calças de cintura alta e um casacão, e sentir-se-á pronta para arrasar. Entretanto, nos pés, tanto pode optar por uns sapatos de salto alto, como por umas sapatilhas consoante o que tiver mais que ver com o seu estilo.

5. Calças de ganga com top

Para todas as mulheres que gostam de estar bonitas com coordenados mais básicos, nada melhor do que conjugar as calças de ganga favoritas com um top preto.

Sim, à primeira vista pode até parecer um outfit demasiado simples, contudo basta acrescentar uma maquilhagem bonita e umas sandálias de salto alto, para conseguir um coordenado irrepreensível e muito confortável.

Assim sendo, nunca foi tão fácil arrasar no Dia dos Namorados, certo?

6. Saia midi com camisola

Anda à procura de looks de Dia dos Namorados fáceis e confortáveis? Acabou de encontrar e quer vá jantar com a cara metade, quer vá passar o serão entre amigas, nada mais fácil do que usar uma saia midi com uma camisola no mesmo tom.

O resultado é um coordenado feminino e cheio de estilo, que resulta bem em qualquer idade.

Sinta-se no seu melhor e viva o Dia de São Valentim com um sorriso estampado nos lábios.

Veja também