Covid-19
Especial Covid-19
Descomplicamos a informação sobre o novo Coronavírus
Nuno Margarido
Nuno Margarido
21 Fev, 2018 - 11:22

Este é o futuro maior navio cruzeiro do mundo

Nuno Margarido

O maior navio cruzeiro do mundo está quase pronto para zarpar. Conheça as características que o distinguem.

Este é o futuro maior navio cruzeiro do mundo

O Symphony of the Seas, da companhia Royal Caribbean, é o maior navio cruzeiro do mundo – ou vai ser, uma vez que a sua construção ainda não está completa. A espera dos mais curiosos, porém, não será longa e irá ser satisfeita ainda em 2018. Conheça as características do futuro rei dos sete mares.

Conheça o maior navio cruzeiro do mundo

placeholder-1x1

Foto de divulgação: Ultimate Family Suite

Foi em março de 2017 que a Royal Caribbean anunciou a construção do maior navio cruzeiro do mundo. Um navio que, para além do tamanho, também virá a ser um dos mais distintos devido às características que possui.

Quando for terminado, o Symphony of the Seas irá pesar mais de 230 mil toneladas e será capaz de albergar mais de 6 mil passageiros, juntamente com 2 mil elementos da tripulação. Números verdadeiramente impressionantes que deixam antever o tamanho megalómano do projeto. Mas as surpresas não ficam por aqui…

placeholder-1x1

Foto de divulgação

O futuro maior navio cruzeiro do mundo contará com mais 28 quartos do que aqueles que possui o atual maior navio (o Harmony of the Seas, da mesma companhia). Incluindo… uma suite familiar de dois pisos com dois escorregas que transportam os ocupantes dos quartos para a sala de estar. Terá ainda o maior spa e o maior casino flutuante do mundo, para além de 20 restaurantes de renome mundial.

placeholder-1x1

Foto de divulgação

Terá ainda uma pista de gelo para patinagem, um local para jogar Laser Tag, um “Central Park” (parecido ao de Nova Iorque) com árvores e muita vegetação, um bar onde são servidas bebidas misturadas por robôs, vários teatros e muito, muito mais.

A primeira viagem do futuro maior navio cruzeiro do mundo está marcada para 31 de março, com partida em Barcelona.

Veja também: