Share the post "Marcas de carros lançam campanhas para antecipar subida de impostos"
Crédito Automóvel: o 1º passo para o carro dos seus sonhos!Só vê marcas de carros em todo o lado? Sim, é verdade, as marcas estão em força com as campanhas que, nesta fase, estão agressivas devido à subida dos impostos que está prevista no Orçamento do Estado. Para quem não sabe, esta medida entra em vigor já no próximo dia 1 de abril e vai trazer, indubitavelmente, uma queda grande ao mercado.
Se pretende trocar de carro, esta é a melhor altura para o fazer, aproveitando as campanhas que as diversas marcas de carros têm neste momento online.
Marcas como a Audi, Skoda ou Volkswagen são apenas alguns exemplos das que estão a fazer fortes campanhas!
O que oferecem? Depende muito. A Audi lançou recentemente “5 dias de descontos em concessionários de Lisboa e do Porto com preços e condições de financiamento exclusivas para automóveis novos e semi-novos”.
Já a Skoda fez uma campanha que durará mais tempo, prolongando-se até “além da entrada em vigor do Orçamento”. Aproveite, até 30 de abril, os inúmeros descontos existentes.
Entretanto e depois do escândalo das emissões, também a Volkswagen se lançou em campanha, tendo apostado numa semana louca com grandes promoções na compra de alguns modelos selecionados.
Até dia 1 de abril, fique atento ao que as marcas de carros ainda lhe podem oferecer a nível de descontos e não só!

Faça uma simulação personalizada para o seu Crédito Automóvel
Veja também: