Covid-19
Especial Covid-19
Descomplicamos a informação sobre o novo Coronavírus
Filomena Morais
Filomena Morais
16 Nov, 2018 - 16:16

Estes são os melhores cabeleireiros de norte a sul do país

Filomena Morais

Escolher um bom profissional pode fazer toda a diferença na hora do corte. Conheça aqui os que são considerados os melhores cabeleireiros em Portugal.

Estes são os melhores cabeleireiros de norte a sul do país

Os melhores cabeleireiros de norte a sul do país são aqueles que se destacam pelo reconhecimento que já conseguiram pelo seu trabalho. Na verdade, embora existam muitos cabeleireiros de qualidade no país, há alguns que ganharam notoriedade precisamente pelo reconhecimento geral que o seu trabalho tem tido a nível internacional.

Estes cabeleireiros que listamos hoje são os que acabam por ser constantemente chamados a participar em grandes eventos publicitários, editoriais de moda, sessões fotográficas ou mesmo programas televisivos. E não é à toa que isto acontece: eles são de facto os melhores que existem por cá.

Os 5 melhores cabeleireiros do país

cabeleireiros

A experiência que estes cabeleireiros foram adquirindo ao longo dos anos também contribui, e muito, para que o seu trabalho seja avaliado como os melhores do país: são sempre apostas ganhas, e isto é precisamente o que o cliente quer (seja ele uma empresa ou um particular).

1. Lúcia Piloto

A primeira cabeleireira a quem damos destaque na lista de melhores cabeleireiros, é uma mulher empreendedora e que conquistou o seu lugar pelo mérito do seu trabalho ao longo dos anos. Ela é, sem dúvida, uma das cabeleireiras mais famosas de Portugal, com espaços comerciais em vários pontos do país. Além disso, detém também um SPA e uma academia para complementar os serviços que oferece nos seus cabeleireiros. O site oferece toda a informação necessária sobre o seu trabalho e ainda lhe dá dicas para conseguir os resultados que pretende para o seu cabelo.  Se gosta realmente de cabelos, estética, bem-estar e moda, uma visita no site desta prestigiada cabeleireira portuguesa vai deixá-la a navegar durante horas.

2. Miguel Viana

No mundo da moda, o nome de Miguel Viana já se tornou incontornável: um artista do corte que não tem medo de arriscar, sempre com a irreverência e elegância no seu horizonte. Segundo os seus clientes, este cabeleireiro trabalha essencialmente com amor ao seu trabalho, o que se nota, depois, nos resultados finais. Com espaços no Porto e em Lisboa, Miguel Viana tem impressionado o país com os seus trabalhos de editoriais de moda (eventos de moda e vários trabalhos na imprensa). Filomena Cautela e Daniela Ruah são apenas duas das celebridades portuguesas que podem atestar da competência, dinamismo e profissionalismo de Miguel Viana.

3. Helena Vaz Pereira

Esta cabeleireira, já premiada com o prémio da Fashion Awards de Portugal, está a ganhar cada vez mais destaque no mundo da moda. A imprensa portuguesa já se habituou a ver o seu trabalho nas capas das melhores revistas de moda e lifestyle. Cada vez mais requisitada, a cabeleireira conta com um espaço em Lisboa – o Griffe Hairstyle Salão – onde uma equipa de profissionais conseguem oferecer-lhe a qualidade de um trabalho de destaque a nível nacional. Bem no coração de Lisboa, visite o espaço da Helena Vaz Pereira, sinta-se confortável num local muito bonito e agradável, e comprove por si mesma tudo aquilo que tem feito desta cabeleireira um nome incontornável na moda em Portugal.

4. Ricardo Trigo

Este impressionante estilista de cabelos faz com que todos os seus clientes percebam a diferença entre resultados efémeros e resultados duradouros. Isto é, Ricardo Trigo é conhecido por se preocupar com que os seus clientes se sintam confortáveis a tratar dos seus cabelos em casa e não só contentes com o resultado quando saem do salão. Num espaço sóbrio mas muito elegante, este cabeleireiro consegue resultados incríveis que estão a conquistar cada vez mais fãs. No site, pode encontrar os vários trabalhos feitos pelo artista, mas também a lista de preços e disponibilidade para marcações e ainda os produtos usados no salão.

5. Paulo Vieira

Este cabeleireiro, também já distinguido pela Fashion Awards de Portugal, tem feito uma caminho sólido no mundo da moda e dos cabelos. O seu mote é tratar bem o cabelo e fazer com que o corte se enquadre bem no rosto da cliente. O seu salão em Lisboa tem ao seu dispor um conjunto de serviços que a vão deixar fã deste artista. Paulo Vieira aposta, não só num tratamento e atendimento personalizado, como ainda lhe garante um acompanhamento que fará com que consiga obter melhores resultados também em casa. Com uma equipa de profissionais competente e dedicada, este cabeleireiro está a ganhar cada vez mais notoriedade no panorama nacional e não poderia, por isso, deixar de figurar nesta lista dos melhores cabeleireiros de norte a sul do país.

Ainda que existam outros cabeleireiros de renome no nosso país, esta seleção dá destaque a alguns nomes incontornáveis da moda em Portugal. Tratar do cabelo é um cuidado muito importante e que pode influenciar todo o seu bem-estar. Não deixe, por isso, os cuidados com o estilo e saúde do seu cabelo em mãos não especializadas.

Veja também: