Covid-19
Especial Covid-19
Descomplicamos a informação sobre o novo Coronavírus
Ana Canavarro
Ana Canavarro
15 Out, 2017 - 08:19

Como usar um midi dress: 8 looks para se inspirar

Ana Canavarro

Rendados, estampados, florais, fluidos, justos ou rodados e confecionados em diferentes tecidos, eles estão aí. Saiba como usar um midi dress com estilo.

Como usar um midi dress: 8 looks para se inspirar

Saber como usar um midi dress não é tão difícil como pode parecer à primeira vista. Claro que há silhuetas que beneficiam mais do que outras, concordamos, mas o efeito é maravilhoso pela feminilidade que trazem e pela história que carregam.

Coco Chanel, sempre a Chanel, adotou o comprimento midi que veio para ficar, sobretudo, quando falamos de elegância. Sejam para o trabalho, casuais ou para festas, os vestidos midi servem várias ocasiões e fazem looks diferenciados, mas sempre incrivelmente charmosos e, na maioria das vezes, confortáveis e práticos.

Temos tudo, portanto, para aderir a esta tendência de street stylepois o outono está cheinho deles para agradar a todos os gostos e feitios. Mas como usar? Vamos ver!

Saiba como usar um midi dress com as nossas sugestões

Para momentos de pura descontração

placeholder-1x1

Um pouco de classe fica sempre bem

placeholder-1x1

Um conjunto interessante até para o trabalho

placeholder-1x1

Quando ousar é preciso

placeholder-1x1

Um conjunto em veludo muito elegante

placeholder-1x1

Discreto quanto baste

placeholder-1x1

Vermelho descomplicado

placeholder-1x1

Agasalhos que completam os looks facilmente

placeholder-1x1

Confortáveis, versáteis e para usar todo o ano, só tem de dar atenção aos acessórios que, como é sabido, não devem ser exagerados, se o vestido for estampado e podem ser mais glamorosos se o vestido for liso.

Uma última dica: não se esqueça de usar o comprimento um pouco abaixo do joelho, no caso de ser baixinha. Quem é alto pode usar pelo meio da canela.

Veja também: