Covid-19
Especial Covid-19
Descomplicamos a informação sobre o novo Coronavírus
Nuno Margarido
Nuno Margarido
24 Jul, 2018 - 16:48

Mini Bar de José Avillez já abriu portas no Porto, na Rua da Picaria

Nuno Margarido

A notícia chegou em dezembro: o Mini Bar de José Avillez ia abrir no Porto. Podemos dizer-lhe que já abriu portas e é um sucesso.

Mini Bar de José Avillez já abriu portas no Porto, na Rua da Picaria

Em dezembro, o chef José Avillez anunciou que queria levar para o Porto mais um conceito gastronómico que já tinha instalado, e bem, em Lisboa. Depois do Cantinho do Avillez, foi a vez de o Mini Bar de José Avillez rumar a Norte. Sete meses depois de ter sido anunciada a sua abertura, o Mini Bar de José Avillez do Porto abre portas, ainda que se encontre, para já, em modo soft opening.

Mini Bar de José Avillez abre no Porto

“Já há algum tempo que me pediam para trazer o Mini Bar para o Porto, mas faltava encontrar o espaço certo. O Porto é uma cidade que adoro, onde sou sempre muito bem recebido e onde também me sinto em casa. Com a abertura do Mini Bar, espero poder contribuir para a dinâmica cada vez mais interessante da vida nocturna desta cidade extraordinária”, comentou o chef José Avillez, responsável pelo projeto.

jose avillez

O que podemos encontrar neste Mini Bar? Dois pisos cobertos de veludo, em tons de vermelho e com muitos néons. Por enquanto está apenas aberto para jantares, mas há a promessa de bons cocktails, pratos emblemáticos e, quem sabe, novas estrelas. Na carta chamam à atenção as gambas do Algarve em Ceviche, Fish & Chips com iogurte de Kimchi e até vieiras salteadas com sabores tailandeses. Estes são apenas alguns exemplares das iguarias que poderá experimentar neste novo espaço, na cidade do Porto.

Mas a animação não se fica pelo prato nem pela mesa. Às sextas-feiras e sábados há DJs convidados a animar a noite a partir das 22 horas. O Mini Bar de José Avillez fica na porta número 12 da Rua da Picaria, uma das ruas mais gastronómicas da cidade. Se ficou curioso, espreite o vídeo para conhecer melhor o espaço por dentro e todo este conceito divertido.

Veja também: