Covid-19
Especial Covid-19
Descomplicamos a informação sobre o novo Coronavírus
Ekonomista
Ekonomista
04 Dez, 2019 - 17:52

Monese vai permitir ter contas conjuntas em Portugal

Ekonomista

A fintech britânica vai permitir contas conjuntas em vários países europeus.

Homem a abri conta conjunta na Monese

A Monese anunciou esta quarta-feira que vai permitir que os seus utilizadores tenham contas conjuntas em vários países europeus, incluindo em Portugal. A fintech britânica, que já tem 1 milhão de clientes, é a primeira a lançar esta funcionalidade em toda a Europa.

Assim, através da conta conjunta (que não tem comissões mensais), os clientes da Monese vão poder receber salários, configurar débitos diretos, aceder ao Apple Pay, definir orçamentos mensais, realizar transferências gratuitas entre as contas pessoais, em euros ou em libras, bem como entre contas Monese a nível mundial.

A conta pode ser aberta através da aplicação da Monese, sem comissões mensais. De acordo com o comunicado da empresa, cada cliente terá acesso ao número e aos detalhes da conta conjunta, para que ambos os titulares possam alcançar os seus objetivos financeiros.

A este propósito, a Monese lançou uma campanha para atrair mais clientes: se um cliente convidar alguém que não tenha uma conta Monese para uma conta conjunta, ambos serão elegíveis para receber um bónus de 23 euros cada um.

Veja também