O dia 15 de abril promete revolucionar a Netflix para sempre. Foi esse o dia escolhido pelo serviço para disponibilizar grande parte do trabalho dos britânicos Monty Python, com um óbvio destaque para a série “Flying Circus” (Os Malucos do Circo, em Portugal).
Abril com Monty Python na Netflix
No mundo do humor, há um pré-Monty Python e um pós-Monty Python. A Netflix sabe disso e quer agora disponibilizar grande parte do trabalho dos humoristas britânicos. A data já está anunciada: 15 de abril.
É caso para dizer que “em abril, risos mil”. O destaque vai, obviamente, para a série Flying Circus (Os Malucos do Circo, em Portugal), cujos 45 episódios vão ficar disponíveis na plataforma. Para além desta, a Netflix promete disponibilizar também o filme Cálice Sagrado, de 1975, que abre a trilogia imaculada (completa com A Vida de Brian, de 1979, e O Sentido da Vida, de 1983).
Esses serão os dois títulos com que Portugal poderá contar a partir de 15 de abril, sendo que apenas o Reino Unido poderá ter a obra completa imediatamente disponível.
Veja também: