Ekonomista
Ekonomista
16 Fev, 2023 - 10:43

Campanha Viver é uma Arte assinala centenário da Nestlé

Ekonomista

A Nestlé assinala 100 anos de presença em Portugal com um sorteio que, no total, irá atribuir 100 mil euros em prémios aos consumidores.

cartaz da nestlé

A Nestlé celebra 100 anos de presença em Portugal no próximo dia 10 de março e vai assinalar esta importante efeméride com os portugueses. através de uma iniciativa que pode dar dinheiro a ganhar aos consumidores.

De norte a sul do país, todos os consumidores que efetuarem uma compra de produtos Nestlé (exceto os produtos excluídos no concurso, devidamente identificados no regulamento) no valor mínimo de 10 euros podem habilitar-se a participar num sorteio e a ganhar 1000 euros. No total, este concurso irá sortear 100 mil euros até ao dia 7 de agosto.

Para se habilitarem a ganhar este valor, os consumidores devem digitalizar a fatura ou talão de compra, registar-se ou fazer o login na “plataforma Saboreia a Vida” e carregar aí a sua fatura, ficando assim habilitados a um sorteio que todas as semanas dará a quatro famílias a possibilidade de ganhar 1000 euros.

Sob o mote “Viver é uma arte. A Nestlé faz parte.”, o grupo centenário em solo português lança uma campanha na qual recorda a sua presença no dia-a-dia dos portugueses, desde a gestação até à idade mais avançada, como também a importância de preparar o futuro.

Desta forma, a marca pretende transmitir que a arte de viver não consiste apenas em aproveitar cada momento como se fosse único, consiste também desfrutar de um dia a dia sempre saudável e em preparar o futuro.

A campanha estará presente nos pontos de venda de norte a sul do país, em todas as insígnias de retalho e em todas as tipologias de lojas, de proximidade, super e hipermercados.

Os vencedores dos sorteios assim como o regulamento e outras informações podem ser consultados no site « Saboreia a Vida ».

Preferência dos consumidores

“Esta campanha é a forma de a Nestlé premiar a preferência dos consumidores pelos produtos que desenvolve em Portugal, adaptados aos seus gostos, necessidades nutricionais e de conveniência”, afirma João Castanheira, diretor de vendas da Nestlé Portugal.

“A Nestlé Portugal foi construída ao longo de 10 décadas, acompanhando muitas gerações de famílias e é a estas que queremos agradecer a confiança em nós depositada e o desejo de que continuem a contar connosco por muitas mais décadas”, concluiu

Ao longo de 2023, a Nestlé contará com inúmeras celebrações que marcarão o seu centenário em território nacional, reforçando o envolvimento das mais de 90 marcas e produtos que desenvolve e comercializa no país.

Veja também