Inês Silva
Inês Silva
03 Jul, 2018 - 03:46

Dr. Wells com várias oportunidades de emprego

Inês Silva

A Dr. Wells está a recrutar enfermeiros, gestores de paciente, responsáveis de clínica, rececionistas, assistentes de dentária e estética e dentistas.

Dr. Wells com várias oportunidades de emprego

Dr. Wells, insígnia da Sonae, é uma rede de clínicas especializada em medicina dentária e medicina estética, disponibilizando um conjunto de serviços e tratamentos que aliam equipas médicas especializadas a tecnologia de ponta, com o objetivo de melhorar a saúde e a qualidade de vida das pessoas.

A rede de clínicas pretende ser referência nas especialidades de saúde melhorativa e preventiva, acessível a todos, tendo por base um projeto de expansão ambicioso a curto prazo e por isso tem, atualmente, vários processos de recrutamento em aberto.

Ofertas emprego Dr. Wells

Para integrar uma nova clínica em Oeiras, é procurado enfermeiro que terá como principais responsabilidades prestar assistência na execução de atos médicos; atendimento e prestação de cuidados de medicina estética avançados; identificação de necessidades do paciente e proposta de tratamentos, em coordenação com a equipa médica e acompanhamento dos pacientes de acordo com a avaliação clínica e os tratamentos prestados.

Rececionista é também uma das vagas em Oeiras. São procurados candidatos com o 12.º ano ou superior; 2 anos de experiência em funções similares, preferencialmente; dinamismo, resiliência e pro-atividade; orientação para o cliente e conhecimentos de MS Office na ótica do utilizador.

Em Oeiras, há ainda vagas para as funções de assistente de dentária e gestor de paciente.

A Dr. Wells, em Lisboa, pretende recrutar médicos dentistas com formação em Cirurgia Oral e Implantologia e em Endodontia.

Em Lisboa também há vagas para gestores de paciente que vão ter como responsabilidades a gestão de carteira de clientes e acompanhamento das suas necessidades; elaboração do orçamento de saúde integral do paciente e apresentação das formas/condições de pagamento; gestão da relação entre a empresa, paciente e entidade financeira; follow up dos planos de tratamento junto dos nossos parceiros e assegurar marcações e receção da clínica.

Há ainda, em Lisboa, vagas para assistente de estéticaassistente de dentáriaresponsável de clínicaenfermeiro e rececionista.

Responsável de clínica é uma das vagas em aberto para a nova clínica Dr. Wells em São João da Madeira.

Para candidatar-se deverá ser licenciado em gestão, economia ou áreas saúde; ter experiência de gestão de equipas no sector da Saúde; bons conhecimentos de inglês; dinamismo, espírito de liderança, resiliência e pro-atividade e bons conhecimentos de MS Office na ótica do utilizador.

Assistente de dentária e gestor de paciente são as outras ofertas de emprego na clínica de São João da Madeira.

Para saber mais sobre estas oportunidades nas clínicas Dr. Wells ou candidatar-se, clique aqui.

Veja também: