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Passe social familiar já pode ser pedido a partir de segunda

O Navegante Familiar permite às famílias pagarem, no máximo, dois passes sociais, independentemente do número de filhos ou de pessoas que façam parte da família.

Passe social familiar já pode ser pedido a partir de segunda
Boas notícias para famílias residentes na Área Metropolitana de Lisboa

As famílias residentes na Área Metropolitana de Lisboa vão poder requerer o novo passe social familiar já a partir de segunda-feira, dia 22 de julho.

O Navegante Familiar permitirá às famílias pagarem, no máximo, dois passes sociais, independentemente do número de filhos ou de pessoas que façam parte da família.

Para requerer o novo passe terá de se dirigir a um dos postos de atendimento dos operadores de transporte. A ativação do passe poderá demorar até 10 dias e a venda dos títulos pode ser feita “entre o dia 26 do mês anterior e o dia 25 do mês de utilização”, informou a Área Metropolitana de Lisboa (AML), em comunicado.

“Só após o pagamento, os restantes cartões Lisboa VIVA associados poderão ser carregados (todos no mesmo momento ou em momentos e locais distintos)”, informou ainda a AML. A entidade salienta ainda que “todos os cartões do agregado familiar que pretendam ser utilizados no mês para o qual foi efetuado o pagamento têm necessariamente de ser carregados”.

Para eventuais esclarecimentos, a AML tem em funcionamento uma linha telefónica informativa de apoio ao utente. A linha está disponível através do número 210 118 218, entre as 9 e as 19 horas.

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