Covid-19
Especial Covid-19
Descomplicamos a informação sobre o novo Coronavírus
Catarine Martins
Catarine Martins
24 Mai, 2018 - 12:21

O que podemos aprender com o estilo de Olivia Palermo (com looks para copiar já)

Catarine Martins

Sempre admirou o estilo da Olivia Palermo? Neste artigo revelamos-lhe algumas das lições que podemos aprender com o estilo, cheio de pinta, da socialite americana.

O que podemos aprender com o estilo de Olivia Palermo (com looks para copiar já)

Provavelmente já ouviu falar de Olivia Palermo, a socialite americana filha de um milionário do ramo imobiliário que ficou famosa quando marcou presença no programa de televisão The City. Desde então, o estilo de Olivia, elegante mas fashionista, passou a ser alvo de admiração de muitos fãs, um pouco por todo o mundo. Se se inclui neste grupo, ou se apenas gosta do estilo da americana e quer saber mais, revelamos-lhe alguns truques que pode aprender com a Olivia Palermo. Veja abaixo.

O estilo da Olivia Palermo: os melhores truques e lições de moda

Cintura marcada

Uma das principais lições de estilo de Olivia Palermo é marcar a cintura com um cinto, ou com uma peça que tenha elástico, de forma a criar um efeito visual mais bonito e feminino. Por isso, inspire-se na americana e não tenha medo de colocar cintos a marcar-lhe a cintura, sobretudo se estiver a usar peças mais largas.

 

 

Saias midi

Olivia Palermo é assumidamente fã de saias midi e costuma usá-las sempre com saltos, para criar a ilusão de alongamento da perna e consequentemente da silhueta. Se é baixa, este é um truque essencial quando for usar saias midi.

 

 

Nó nos cintos

Para dar um ar ainda mais fashionista aos coordenados, Olivia adora dar um nó nos cintos o que cria um efeito visual bastante agradável. Ou seja, é uma forma diferente de usar cintos sem se tornarem aborrecidos.

 

 

Padrões elegantes

Embora vista outros padrões, Olivia Palermo é fã dos padrões clássicos como os quadrados ou as bolinhas. Se é mais conservadora, inspire-se.

 

 

Blazer

Uma das peças essenciais no closet de Olivia Palermo são, claro, os blazers. Perfeitos para conjugar com todos os coordenados, desde os mais elegantes aos mais descontraídos, são mesmo uma peça que todas as mulheres têm que ter.

 

 

Sabrinas

Ao contrário do que seria de esperar, a socialite americana é fã de sabrinas. Por isso, se prefere sapatos confortáveis, inspire-se nela. Afinal, as sabrinas podem ser sinónimo de coordenados elegantes.

 

 

Agora que já conhece os truques de estilo da Olivia Palermo, do que está à espera para os colocar em prática?

Veja também: