Covid-19
Especial Covid-19
Descomplicamos a informação sobre o novo Coronavírus
Patrick Antunes
Patrick Antunes
19 Nov, 2018 - 15:21

As 10 pessoas com mais seguidores no Instagram

Patrick Antunes

É a rede social do momento, onde famosos, influenciadores e utilizadores comuns partilham momentos. Estas são as pessoas com mais seguidores no Instagram.

As 10 pessoas com mais seguidores no Instagram

Esta lista apresenta números de novembro de 2018, no entanto, estes estão em constante mudança e os lugares no pódio podem alterar-se muito facilmente. Alguém pode angariar milhões de seguidores numa questão de horas e tornar-se a pessoa com mais seguidores no Instagram. Seja por terem o melhor feed ou os fãs mais leais, são várias as razões para se chegar ao topo da lista. Conheça, então, as 10 pessoas com mais seguidores no Instagram.

A lista mais cobiçada: as pessoas com mais seguidores no Instagram

mulher usa instagram

10. Justin Bieber: 102 milhões

São 102 milhões de beliebers a seguir a estrela da música no Instagram. Com um grupo de fãs tão dedicado, não é de admirar que Justin Bieber tenha um lugar nesta lista. Raramente publica na rede social e quando o faz divulga apenas fotos de momentos em família ou com amigos.

9. Neymar Jr.: 106e milhões

O futebolista de 26 anos iniciou a sua carreira profissional com apenas 17 anos. Selfies em tronco nu na neve, os seus momentos no relvado e algumas fotografias com a família… É fácil de perceber porque tantas pessoas o seguem para acompanhar cada um dos seus momentos.

8. Taylor Swift: 113 milhões

A cantora que, mesmo com mais de 100 milhões de seguidores, é conhecida por se manter longe dos holofotes das redes sociais. Contudo, com o lançamento do seu último álbum “Reputation”, a artista ultrapassou os 100 milhões de followers no Instagram.

7. Kylie Jenner: 119 milhões

O ano 2018 tem sido algo de surpreendente para Kylie Jenner. Depois de ter mantido a sua gravidez em segredo durante 9 meses, no início do ano nasceu a Stormi Webster. O que não poderia faltar no perfil? As fotos da recém nascida com a mãe e o pai, Travis Scott.

6. Beyoncé: 120 milhões

Da lista, é a celebridade que publica com menos frequência. O seu feed consiste de fotos dos seus concertos e outras performances, bem como sessões fotográficas para os seus fãs que não se contentam com pouco. Também encontramos material de moda e alguns momentos com o seu marido, Jay Z.

5. Kim Kardashian: 120 milhões

Quando não está a publicar a sua última selfie semi-nua, Kim mostra tudo o resto no seu Instagram. Seja o seu look do dia, momentos com as irmãs ou a sua coleção de maquilhagem, esta celebridade tem o seu feed sempre ativo.

4. Dwayne “The Rock” Johnson: 120 milhões

Seja por mostrar os seus treinos épicos ou por dizer as típicas “dad jokes”, “The Rock” mantém os seus fãs satisfeitos com as suas constantes publicações animadas e conteúdo pessoal. E o que não falta no seu perfil de Instagram são frases de motivação que funcionam como um pequeno mimo para alegrar os dias dos seus seguidores.

3. Ariana Grande: 135 milhões

Tal com a Beyoncé, Ariana Grande é das que menos publica na rede social. Mesmo tendo sido um ano difícil com a morte do seu namorado Mac Miller, a artista continua a publicar momentos pessoais com os seus amigos, ou imagens do novo álbum “Sweetener”.

2. Selena Gomez: 144 milhões

Era até há pouco tempo a pessoa com mais seguidores no Instagram, mas entretanto perdeu o primeiro lugar no pódio. A atriz e cantora publica conteúdo novo todos os dias na sua conta de Instagram. Podemos encontrar conteúdo de novos projetos e no que está a trabalhar, mas aquilo que realmente atrai novos seguidores são as fotos engraçadas e despreocupadas do seu dia a dia.

1. Cristiano Ronaldo: 146 milhões

Foi um português que roubou o primeiro lugar de pessoas com mais seguidores no Instagram. É um dos melhores jogadores do mundo e não se importa de nos mostrar isso na sua conta na rede social. Fotos de alguns momentos com a família, a dar toques na bola ou imagens de todos os sítios maravilhosos que já visitou, podemos encontrar de tudo no perfil do craque português.

Veja também