Covid-19
Especial Covid-19
Descomplicamos a informação sobre o novo Coronavírus
Nuno Margarido
Nuno Margarido
10 Mai, 2018 - 00:00

52ª edição do Rally de Portugal passa pela Invicta no próximo 18 de maio

Nuno Margarido

O Porto Street Stage está de regresso ao figurino oficial do Rally de Portugal em 2018. No plano estão duas passagens pelo centro da cidade, no final da tarde do dia 18 de maio.

52ª edição do Rally de Portugal passa pela Invicta no próximo 18 de maio

Os portuenses vão poder voltar a ver os melhores pilotos do Campeonato do Mundo de Ralis sem precisar de sair da cidade. O Porto Street Stage vai integrar a 52.ª edição do Rally de Portugal e realiza-se no dia 18 de maio.

Porto Street Stage está de volta

O Porto Street Stage está de regresso aos planos do Rally de Portugal. Na 52.ª edição da competição, os melhores pilotos do mundo voltam a passar por duas vezes pelo centro da cidade do Porto, no final da tarde de sexta-feira, dia 18 de maio.

O Porto Street Stage foi uma das principais novidades da edição número 50 do Rally de Portugal. Um verdadeiro sucesso que faz com que a etapa esteja de regresso aos planos da organização, dois anos depois da primeira edição. O percurso irá ter novidades em 2018 e passará também pela zona dos Clérigos, para além da Avenida dos Aliados. Há dois anos, a etapa reuniu mais de 80 mil espetadores.

Em 2018, o Rally de Portugal constituirá a sexta prova do calendário do Mundial de Ralis, disputando-se uma vez mais na zona norte do país, entre os dias 17 a 20 de maio.

Veja também: