Tatiana Carvalho
Tatiana Carvalho
09 Fev, 2019 - 10:16
9 dicas para poupar no Dia dos Namorados

9 dicas para poupar no Dia dos Namorados

Tatiana Carvalho

Quer poupar no Dia de São Valentim sem abdicar do romantismo? Então, siga as nossas dicas para poupar no Dia dos Namorados.

O artigo continua após o anúncio

Está a chegar o Dia de São Valentim, mas o orçamento é limitado? Não se preocupe: temos as melhores dicas para poupar no Dia dos Namorados. Basta uma boa dose de imaginação para conseguir limitar os gastos desta época, sem perder o romantismo.

Como poupar no dia dos namorados

1. Faça um dia dos namorados caseiro

Comece o dia com uma mensagem no espelho da casa de banho (pode ser um post-it, ou até uma frase escrita a batom). Surpreenda o seu par com um pequeno-almoço na cama e, no final do dia, prepare uma refeição simples acompanhada por um ambiente bem romântico (boa música e algumas velas criam o cenário ideal).

2. Faça o seu próprio spa

Candles and Massage Stones in a Zen Spa

Nesta lista de dicas para poupar no Dia dos Namorados não poderia faltar um momento no qual a sua cara-metade possa ter a oportunidade de relaxar. Se adquirir um voucher de spa vai pesar no seu orçamento, porque não montar um spa em casa? Algumas velas, música ambiente, óleo de massagem e está feito.

3. Utilize as novas tecnologias

Hoje em dia, estamos online praticamente a toda a hora. Aproveite o seu smartphone para encontrar algumas apps que oferecem descontos diretos em jantares, presentes e massagens. É bastante provável que encontre algo que vai querer oferecer ao seu “mais-que-tudo”.

4. Faça o jantar

poupar-no-dia-dos-namorados

Sair para jantar no Dia dos Namorados pode ser um pouco dispendioso: quase todos os restaurantes exigem reservas e cobram valores únicos pelo menu especial. Porque não reduzir o custo e o stress e preparar um belíssimo jantar em casa, só para os dois? Pesquise uma receita, compre os ingredientes e ponha mãos à obra!

5. Organize uma caça ao tesouro

Dê asas à imaginação e vá espalhando pistas pela casa e em alguns locais emblemáticos que marcam a relação. Se for necessário, peça a ajuda de alguns amigos para concretizar o plano. Para o final, prepare uma surpresa única (um presente feito por si, por exemplo) e capaz de arrebatar a pessoa de quem mais gosta.

Esta surpresa vai tomar-lhe algum tempo, mas é uma das melhores dicas para poupar no Dia dos Namorados e para deixar o seu par completamente derretido.

6. Discoteca particular

poupar no dia dos namorados

Gostam de dançar, mas não quer sair à noite? Que tal criar a própria discoteca em casa? Com alguns efeitos de luz e uma boa playlist, a noite não precisa de ter hora para acabar.

O artigo continua após o anúncio

7. Sessão de cinema em casa

Selecione alguns filmes, pipocas, snacks, uma manta aconchegante e aproveitem a noite com a magia do cinema em casa. Sossegado, simples, romântico e sem gastar mais do que podem.

8. Presente feito à mão

poupar-no-dia-dos-namorados

Com um presente feito à mão, além de poupar ainda tem a oportunidade de agradar a dobrar. Afinal, quem não gostaria de receber um presente feito por quem se ama? Não importa o material ou o produto final, a ideia aqui é demonstrar carinho e amor através do trabalho manual. Se não tem nenhuma habilidade específica, pode sempre tentar criar um filme com fotos e músicas especiais.

9. Vouchers personalizados

Papel e caneta à disposição? Que tal criar vouchers personalizados para oferecer? As mensagens podem oferecer beijos, abraços, massagens e toda a sorte de coisas queridas, românticas e divertidas.

Não é preciso gastar muitos euros para ter o Dia dos Namorados perfeito. Encontre formas de poupar, mas não abra mão de celebrar a data. Surpreenda o seu amor e garanta a dose extra de romantismo que o dia pede.

Veja também:

Partilhar Tweet Pin E-mail WhatsApp