Covid-19
Especial Covid-19
Descomplicamos a informação sobre o novo Coronavírus
Mónica Carvalho
Mónica Carvalho
05 Fev, 2020 - 12:42

Dia dos Namorados: prendas para ela, para ele e atividades a dois

Mónica Carvalho

Fuja dos presentes comuns e ofereça algo diferente e com significado. Atente às sugestões de prendas para o Dia dos Namorados.

presentes-dia-namorados

Com a chegada do São Valentim são muitos os que procuram prendas para o Dia dos Namorados para dar à cara-metade ou até para desfrutarem a dois.

Temos várias sugestões para todos os gostos – e carteiras – que vão surpreender pela originalidade e mostrar-lhe que existem várias opções para poder fugir às prendas convencionais.

Ideias de prendas para o Dia dos Namorados: para ela

presente namorada

Perfume

A Perfumes & Companhia celebra o Dia dos Namorados com uma campanha de fragrâncias selecionadas a preços especiais até 14 de fevereiro, que podem “ser a chave do seu amor”.

Por isso, há muito por onde escolher e se não souber por onde começar e qual o perfume certo a escolher, então, fique atento às dicas que ela vai dando ou veja lá por casa qual é o perfume que ela mais usa.

Artigos de banho

Os dias passam a voar e por vezes faz falta ter um momento em que se pode realmente parar e descontrair. Dê-lhe um motivo especial para ela poder relaxar. E a melhor forma de o fazer é com produtos para banhos de imersão. Ela vai adorar estas prendas para o Dia dos Namorados!

Relógio

A Swatch surpreende sempre com os seus produtos temáticos e este Dia dos Namorados não é exceção. “You’ve got the love” é o novo modelo baseado numa tendência muito atual: o uso de emojis.

O relógio especial da Swatch para o Dia de São Valentim é de cor branca, com uma carta de amor vermelha no mostrador.

Air pods

Para um verdadeiro fã, a música pode ser ouvida em qualquer lugar e a qualquer hora. Como tal, oferecer-lhe uns AirPods com caixa de carregamento personalizada será algo que ela certamente vai estimar e apreciar.

Workshop

A sua companheira gosta de cozinhar? Então, aqui mais uma sugestão de presente para o Dia dos Namorados: um workshop de ramen, para saber confecionar esta delícia japonesa.

Depois é só experimentar em casa e aí é altura de irem os dois para a cozinhar para prepararem um jantar bem romântico.

Ideias de prendas para o Dia dos Namorados: para ele

presente-namorado

Vinho

De entre as prendas para o Dia dos Namorados, uma garrafa de vinho é motivo mais do que suficiente para celebrar e assinalar um momento especial. Ou transformar um dia normal num momento marcante.

Nesse sentido, o vinho Terras de Lava Rosé 2018 é uma ótima opção para brindar ao amor no dia mais romântico do ano.

Relógio

Para este Dia dos Namorados, a Boutique dos Relógios propõe um presente muito especial: um relógio de uma marca com coração e alma, Scuderia Ferrari Orologi.

Um relógio que transmite a energia, a emoção e o arrojado estilo desportivo das corridas da Scuderia Ferrari aos fãs da prestigiada marca e aos entusiastas de relógios em todo o mundo.

Jogo de tabuleiro

O presente é para ele, mas, na verdade, serão os dois a usufruir do mesmo. Há lá melhor coisa do que passar um serão em boa companhia a desfrutar de um animado jogo de tabuleiro? É daquelas prendas para o Dia dos Namorados que representa uma aposta segura!

Mochila para portátil

Ter de transportar o portátil constantemente de um lado para o outro pode ser incómodo e até desconfortável. Logo, por que não optar por oferecer uma mochila para o portátil que ofereça a comodidade que ele merece?

Design e características únicas que vão facilitar o dia a dia de alguém especial.

Kit de degustação de gin

O seu companheiro é um adepto de gin? Então, ofereça-lhe um kit completo para ele poder mostrar todos os dotes de barman.

Ideias de presentes para o Dia dos Namorados: para momentos a dois

namorados-casal

Equivalenza

Love is For All”: foi este o mote criado pela Equivalenza para lançar dois novos perfumes para este Dia dos Namorados, assim como uma bomba de banho com formato de coração.

Por isso, este perfume é para ser comprado e desfrutado a dois. Vai aceitar o desafio?

Um jantar de São Valentim “debaixo de água”

Para quem procura propostas diferentes, esta é, sem dúvida, uma excelente forma de o conseguir. O Sea Life Porto propõe um jantar bem romântico, com a vida marinha como pano de fundo.

O menu foi escolhido especialmente para a ocasião e tudo o resto foi preparado ao pormenor, parar criar uma experiência incomparável, embalada por música ambiente tocada ao vivo.

Cinema

Para celebrar o Dia dos Namorados, os centros comerciais Alegro Alfragide e Alegro Setúbal vão oferecer bilhetes de cinema VIP 2D aos casais mais apaixonados, entre os dias 10 e 14 de fevereiro.

Assim, os talões de compras no valor igual ou superior a 60€ efetuadas nas lojas aderentes a esta campanha valem um bilhete duplo de cinema VIP 2D no Cinema City.

A experiência promete, pois, além dos bilhetes, terá acesso a uma zona exclusiva de buffet no cinema, com diversas opções desde doces, pizzas, hambúrgueres e bebidas (com direito a refill no intervalo).

Medithai propõe massagens a dois

O Medithai propõe que neste S. Valentim ofereça mais do que um presente: um momento a dois. Mais propriamente, uma massagem de óleos, envolta em sensualidade e relaxamento, com oferta de um chá tailandês e bombons no final.

Era uma vez… A Bela e o Monstro no Palácio das Cardosas

No dia mais romântico do ano, o Restaurante Astória e o InterContinental Porto – Palácio das Cardosas prepararam um programa muito especial, totalmente inspirado no clássico da Disney “A Bela e o Monstro”.

E todo o ambiente o farão sentir como se estivesse realmente num filme da Disney: não faltará a campânula de vidro com a rosa vermelha e um manjar digno da realeza.

A acompanhar o romântico jantar, num ambiente de pura elegância, a animação musical ficará a cargo de um trio de piano, contrabaixo e violino, que irá tocar, como não poderia deixar de ser, as músicas do filme da Disney, que todos os fãs bem conhecem, como “Era uma Vez”, “Qualquer coisa”, “Bela” ou “É p’ra jantar”.

SoMos Restaurant & Lounge dedica semana ao Amor

No SoMos Restaurant & Lounge, o amor celebra-se durante toda a semana de 10 a 15 de fevereiro, naquele que pretende ser uma homenagem ao amor, com o culminar num jantar especial de Dia dos Namorados associado à temática Dish’co Lovers.

Mas celebrar o amor não fica por aqui! No dia 15 de fevereiro, sábado, haverá Concertos com Amor, um jantar com um condimento muito especial: música ao vivo.

InterContinental Lisbon e InterContinental Cascais-Estoril preparam menus especiais

Os chefs Miguel Laffan e Eddy Melo preparam menus especiais para um jantar romântico, nos dias 14 e 15 de fevereiro, tanto no Akla, o restaurante do InterContinetal Lisbon, como no Atlântico Bar & Restaurante, do InterContinental Cascais-Estoril.

Jantares especiais e ainda uma oferta: o InterContinental vai sortear, entre os presentes nos dois jantares, uma noite, em quarto duplo com pequeno-almoço incluído, em cada um dos respetivos hotéis.

Romance em clima de enoturismo

Os espaços de restauração e enoturismo sob a responsabilidade do chef Henrique Ferreira vão celebrar com romantismo o Dia de São Valentim.

Para tal, foram preparados menus especiais para cada um dos espaços Quinta do Encontro, na Anadia, Paço dos Cunhas de Santar, em Nelas, e Cabriz, em Carregal do Sal.

Tudo a pensar em proporcionar momentos a dois para eternizar grandes momentos.

Faça a sua reserva o quanto antes:

Celebrar o amor na Quinta do Portal

O restaurante da Quinta do Portal tem o ambiente ideal para celebrar o Dia de S. Valentim, pela envolvência romântica dos vinhedos sobranceiros, que proporciona um momento que se destaca.

Além do jantar, que apresenta um custo de 50€ por pessoa, a Quinta do Portal disponibiliza ainda uma visita ao armazém de vinhos da empresa desenhado pelo arquiteto Siza Vieira, passeios de barco no rio Douro ou provas de vinhos na sala do armazém.

Viagem

Está na hora de marcarem uma viagem para aquele destino de que tanto falam e sobre o qual dizem “um dia”. Pois bem, não há dia melhor do que hoje para fazer algo que nos deixe felizes. Por isso, partam numa aventura a dois e desfrutam de tanto do que o mundo tem para oferecer.

Veja também