Covid-19
Especial Covid-19
Descomplicamos a informação sobre o novo Coronavírus
Tatiana Carvalho
Tatiana Carvalho
16 Out, 2017 - 09:12

Primeiro emprego inusitado? Conheça 8 celebridades e como elas começaram

Tatiana Carvalho

Nem todos os começos são perfeitos. Descubra como algumas das pessoas mais famosas do mundo começaram as suas vidas profissionais.

Primeiro emprego inusitado? Conheça 8 celebridades e como elas começaram

Às vezes ficamos preocupados a olhar para o mercado de trabalho. Afinal, como fazer para alcançar o sonho profissional? No meio de tantas opções, com a licenciatura feita ou não, o emprego dos sonhos parece uma missão impossível de ser alcançada.

No entanto, todos os que hoje são reconhecidos na profissão que exercem tiveram que começar em algum lado, até mesmo as celebridades.

O curioso é que a grande maioria delas ingressou no universo profissional em atividades bem diferentes e com muito menos do glamour com que hoje estão habituados. Inusitados ou não, todos têm que começar por algum lado.

O primeiro emprego das celebridades

Rachel McAdams trabalhou no Mc Donald’s

placeholder-1x1

De acordo com o depoimento da própria atriz, ela não era uma funcionária exemplar. Chegou a quebrar a máquina de sumos de laranja.

Sylvester Stallone fazia a limpeza das jaulas dos leões

placeholder-1x1

Enquanto aguardava que a sua carreira de ator progredisse, o intérprete de Rambo era o encarregado da limpeza das jaulas dos leões no zoológico do Central Park.

Madonna trabalhou na Dunkin’Donuts

placeholder-1x1

Antes de ser considerada a diva que é hoje e lançar sucessos como “Material girl” e “Like a virgin”, Madonna foi funcionária da loja Dunkin’Donuts na Times Square em NY. O seu trabalho era encher os donuts com as geleias e cremes e, segundo a intérprete, esta não foi a sua melhor fase: acabou sendo demitida por atirar os recheios para cima dos clientes.

Brad Pitt foi a mascote de uma rede de restaurantes

placeholder-1x1

Considerado um dos homens mais bonitos do mundo, o ator começou a vida profissional mantendo a sua beleza bem escondida por uma fantasia de frango frito para a franquia de restaurantes El Pollo Loco. Ele vestia-se como frango para atrair clientes e distribuir panfletos.

Megan Fox trabalhou como mascote

placeholder-1x1

A atriz e modelo usava uma roupa de banana para atrair consumidores para uma loja de batidos naturais na Florida.

Johnny Deep era vendedor de telemarketing

placeholder-1x1

O astro dos filmes dos “Piratas das Caraíbas” começou a sua carreira como vendedor de canetas em telemarketing. A sua função era oferecer um lote de canetas para os clientes e prometer que, ao finalizar o pedido, eles ganhariam uma viagem ao Taiti. Segundo o próprio ator conta em entrevista, ele só fez uma venda em todo o tempo de trabalho e, antes mesmo de desligar, sentiu-se tão mal em enganar o senhor que tinha comprado as canetas e perguntava pela viagem, que confessou que não existia nenhum prémio e que ele não deveria comprar os seus produtos.

Julia Roberts trabalhou numa gelataria

placeholder-1x1

Para pagar as contas e correr atrás de seus sonhos, uma das estrelas mais bem pagas de Hollywood, trabalhou no balcão de uma gelataria. Como emprego completar, a atriz também foi empregada de uma loja de calçado.

Danny DeVito foi cabeleireiro

placeholder-1x1

Enquanto ainda não era um ator famoso, Danny trabalhou a cortar cabelos de senhoras e senhores no salão da própria irmã.

Veja também