Teresa Campos
Teresa Campos
29 Jul, 2020 - 11:50

Saiba como ganhar com o programa de pontos da Medicare

Teresa Campos
Patrocinado por:

Com o programa de pontos da Medicare, o valor das suas mensalidades é convertível em ofertas e descontos. Conheça todas as vantagens!

médica a conversar com paciente

Com mais de uma década de existência no mercado português, a Medicare é líder no sector dos Planos de Saúde, fruto da experiência, qualidade e variedade das soluções que propõe.

Neste momento, há milhões de famílias que beneficiam do acesso à saúde privada, através destes planos. Com um perfil inovador e em constante crescimento, a Medicare volta a surpreender, agora com o programa de pontos da Medicare.

Se já é cliente Medicare, saiba em que consiste este programa de pontos da Medicare. Caso ainda não tenha aderido, adira já a um plano de saúde!

Programa de pontos da Medicare: perceba como funciona

Em traços gerais, o programa de pontos da Medicare funciona como um programa de recompensas, através do qual as mensalidades cobradas são convertidas em pontos que, por sua vez, dão acesso a experiências e descontos.

Assim, quem for aderente dos planos de saúde Platinium, Platinium Mais e Platinium Mais Vida vai ter a possibilidade de beneficiar deste programa, vendo o dinheiro das suas mensalidades ser devolvido sob a forma de pontos.

fazer video-consulta através de smartphone
Veja também As vantagens de fazer uma vídeo-consulta em tempos de pandemia

Ofertas e descontos

Neste programa de pontos da Medicare, vai encontrar parceiros de renome, de norte a sul do país, nos quais poderá beneficiar de descontos em experiências como massagens, hotéis, restaurantes, teatro, cinema, ginásios, entre muitas outras possibilidades.

Para isso só tem de consultar a lista completa de experiências e converter os pontos que tem nas ofertas disponíveis e que mais lhe interessam.

1 euro, 1 ponto

Cada euro da sua mensalidade corresponde a 1 ponto. Por isso, todos os meses, a Medicare vai atualizar o seu saldo de pontos, acumulando sempre mais.

Por exemplo, dois beneficiários do Plano Platinium Mais Vida vão receber por cada mensalidade 45 pontos, o que corresponde a 45 euros em descontos! Em apenas um ano, pode acumular 540 pontos, o equivalente a 540 euros em descontos!

Como aderir ao programa de pontos da Medicare?

Para aderir e consultar os pontos que já possui, tem de criar a sua conta, sem quaisquer custos. Depois, é só trocá-los na app!

O processo é muito simples. Primeiro, faça login.

Depois, pode consultar o seu saldo de pontos e as muitas ofertas disponíveis para si. Se estiver indeciso em relação à experiência que vai escolher, pode ir guardando nos favoritos as suas ofertas preferidas.

Após selecionar a sua experiência favorita, basta guardar o respetivo voucher e apresentá-lo no parceiro escolhido.

Para mais informações, consulte o regulamento no site da Medicare.