Covid-19
Especial Covid-19
Descomplicamos a informação sobre o novo Coronavírus
Inês Bastos
Inês Bastos
08 Mai, 2019 - 08:11

Red Bull Music Academy: Djs, músicos e compositores à conversa

Inês Bastos

Nos dias 02 e 03 de junho, o sofá do Red Bull Music Academy retorna à Lisboa para três lectures

red bull music academy

O palco da Red Bull Music Academy traz três lectures destinadas a produtos, DJs, músicos, compositores, multi-instrumentistas. singer-songwriters entre outros profissionais da indústria da música e music lovers.

música no sofá da Red Bull Music Academy

No dia 02 de junho, o sofá da Red Bull Music Academy recebe MC Linn da Quebrada, com moderação de Rui Miguel Abreu. Linn da Quebrada é uma das mais relevantes artistas do funk brasileiro atual. Com o mote do ativismo político e social, a música produzida por Linn, desafia o funk tradicional, desconstruindo estereótipos de género, de corpo e sexuais, alargando os territórios de inclusão.

No dia 03, senta-se no sofá da Red Bull Music Academy o DJ Vive, uma das figuras mais relevantes da cultura cubbling e pioneiro da cena eletrónica nacional, agitando as mais progressivas pistas de dança do país. Além de DJ, é também produtor de outros artistas.

Também no dia 03, Mykki Blanco, alter-ego de Michael David Quattlebaun Jr., poeta, ativista, performer, rapper e músico, vai conversar com Anthony Obst sobre música, com uma abordagem lírica, feminista, subversiva e imprevisível do hip hop, apresentando cruzamentos com a arte performativa.

INFORMAÇÕES

  • Acesso gratuito mediante pré-registo em redbull.pt (obrigatório), com lotação limitada à capacidade da sala de cada lecture.
  • Onde? Centro Cultural de Belém, Praça do Império, Lisboa
  • Quando? 02 às 18h e dia 03 de junho, a partir das 15h.
  • Mais informações: Red Bull Music Academy

Veja também: