Hugo Moreira
Hugo Moreira
29 Jun, 2013 - 10:00
Retomas de bancos: O exemplo da CGD

Retomas de bancos: O exemplo da CGD

Hugo Moreira

Que existem excelentes negócios através das retomas de bancos, já todos percebemos, mas a Caixa Geral de Depósitos vai mais longe e, através da Caixa Imobiliário, apresenta-lhe as suas ofertas e as excelentes vantagens que dispõe.

O artigo continua após o anúncio

Está a pensar arrendar ou adquirir casa? Saiba que as retomas dos bancos apresentam-se como excelente opção.

Se não sabe onde procurar retomas de bancos, deixamos-lhe uma dica: A Caixa Imobiliário (http://www.caixaimobiliario.pt/), da Caixa Geral de Depósitos, coloca à sua disposição um conjunto de imóveis para arrendamento ou venda e oferece-lhe condições muito vantajosas.

De casas a lojas, a Caixa Imobiliário disponibiliza-se excelentes oportunidades de negócio em diversas regiões do país.

Para consulta-las, apenas necessita consultar o site www.caixaimobiliario.pt e fazer uma pesquisa pela sua área geográfica de preferência e definir os critérios de pesquisa através do tipo de imóvel e do valor máximo que está disposto a pagar.

Estas retomas de bancos apresentam-se ainda mais como uma oportunidade já que a equipa da Caixa Imobiliária está disponível para o apoiar nesta pesquisa, libertando-o da necessidade de consultar o site. Assim, deverá deslocar-se a uma agência da CGD e apresentar os seus critérios para encontrar o imóvel dos seus sonhos.

Mas o apoio da CGD não se fica pela pesquisa, oferecendo também vantagens e condições únicas de acesso a créditos e financiamentos, seja para aquisição de habitação ou para obras de requalificação/recuperação no imóvel.

Esta oferta é exclusiva para as retomas de bancos — no caso, das retomas da CGD — e destina-se à aquisição de habitação permanente ou secundária e obras na mesma habitação, bastando apenas subscrever o cartão de débito e crédito, ao Caixadirecta, à domiciliação do ordenado e ao seguro de vida e risco numa seguradora do Grupo.

Mas, concretamente, quais são as vantagens?

O artigo continua após o anúncio

_100% de financiamento, com base no valor de avaliação

_Taxa anual fixa de 2,75% ao ano, sem spread nos primeiros 5 anos ou taxa anual fixa de 3,75% ao ano sem spread nos primeiros 10 anos do contrato

_Prazo de 45 anos

_Sem encargos de avaliação

_Isenção de comissão

_Oferta do serviço de Documentos de Habitação

_Sem necessidade de realizar registos provisórios

Partilhar Tweet Pin E-mail WhatsApp