E-Konomista
E-Konomista
02 Abr, 2019 - 10:35
Conan Osíris aquece Super Bock Super Rock no Porto e em Lisboa

Conan Osíris aquece Super Bock Super Rock no Porto e em Lisboa

E-Konomista

Os motores do festival Super Bock Super Rock começam a aquecer em Lisboa e Porto. Conan Osíris é um dos convidados, mas há mais concertos.

O artigo continua após o anúncio

Conjunto CoronaGlockenwise e Conan Osíris são os artistas que vão atuar no Porto, no âmbito do circuto Road to SBSR. Esta iniciativa inicia as comemorações das 25 edições do Super Bock Super Rock, pelo que os 3 artistas também vão subir ao palco deste que é considerado um dos maiores festivais de Música em Portugal, e que está de regresso ao Meco, em julho.

Super Bock Super Rock: concertos na Invicta

O primeiro concerto na Invicta está marcado para o próximo sábado, 6 de abril, com a atuação dos Conjunto Corona no Pérola Negra. No dia 04 de maio, são os Glockenwise que levam o melhor da música portuguesa e do seu novo disco ao Passos Manuel, uma das salas de espetáculos mais prestigiadas do Porto.

Por fim, a 01 de junho é a vez de Conan Osíris fazer-se à estrada e partir rumo ao Super Bock Super Rock com paragem no Maus Hábitos, no Porto. É aqui que vai apresentar o seu reportório mais conhecido e aquecer a plateia para a sua atuação no Meco.

Super Bock Super Rock: cinco concertos em Lisboa

Na capital, a música estará a cargo de Conan OsírisSallimConjunto CoronaGlockenwise e Galgo. O primeiro concerto na capital está marcado para o próximo sábado, 6 de abril, com a atuação de um dos maiores artistas do momento no país. É neste dia queConan Osíris vai apresentar o seu reportório no Lux. Ainda em abril, mas já no dia 26, é a vez de Sallim animar o Lounge, onde vai dar a conhecer o seu mais recente trabalho discográfico, A Ver o que Acontece, editado no início deste ano.

No mês seguinte, a 4 de maio, a Casa Independente recebe os Conjunto Corona que vão dar oportunidade a todos os que apreciam hip hop nacional de os ver e ouvir ao vivo. E já a meio do mês, no dia 18 de maio, os Glockenwise chegam de Barcelos para atuarem na Galeria Zé dos Bois e apresentarem ao vivo o álbum, Plástico.

Em Lisboa, o circuito Road to SBSR finaliza no Sabotage. É este o bar de música ao vivo que vai receber a 1 de junho, os Galgo, uma das bandas do momento no panorama musical e que lançaram o primeiro EP em 2015.

Road to SBSR é um circuito de 25 concertos que acontecem entre abril e junho, em 7 datas (6, 13, 26 e 30 de abril, 4 e 18 de maio e 1 de junho) e vai passar por 18 cidades, de norte a sul do país, descentralizando a música ao vivo dos circuitos habituais. Será em ambiente descontraído e de celebração que cada espetáculo vai revelar o que de melhor se faz na música portuguesa atual e proporcionar o espírito do Festival Super Bock Super Rock, sempre com a melhor experiência cervejeira.

Road to SBSR é organizado pela Super Bock em parceria com o Maus Hábitos e a Música no Coração, promotor do Super Bock Super Rock. O bilhete para cada concerto do Road to SBSR pode ser adquirido no próprio local e terá um valor de consumo mínimo obrigatório que inclui a oferta de uma Super Bock.

O artigo continua após o anúncio

Veja também:

Partilhar Tweet Pin E-mail WhatsApp