Covid-19
Especial Covid-19
Descomplicamos a informação sobre o novo Coronavírus
Luísa Santos
Luísa Santos
13 Jan, 2020 - 16:30

Galaxy S11 chega a 11 de fevereiro

Luísa Santos

A confirmação é oficial e garante que o novo Galaxy S11 será apresentado no dia 11 de fevereiro, mas não chega sozinho. Há mais novidades da Samsung.

Galaxy S11 chega a 11 de fevereiro

Ano novo, telemóvel novo. Pelo menos é assim que a Samsung pensa, ao confirmar a apresentação oficial de novos gadgets já no próximo dia 11 de fevereiro. Entre as novidades estará o Galaxy S11.

Galaxy s11 e outras novidades a chegar

O Samsung Unpacked é o mais recente evento confirmado pela marca sul-coreana. A expectativa é muita, já que a empresa costuma lançar mais do que um novo produto.

Entre as novidades, deverá estar o Galaxy S11 que, apesar de tudo, ainda não tem nome confirmado. A verdade é que a Samsung pode trocar as voltas aos consumidores e apresentar o novo flagship como “Galaxy S20”.

De facto, a fasquia está muito alta, sobretudo depois do lançamento do Huawei P30 Pro e do iPhone 11 Pro, de duas das maiores concorrentes da Samsung. O que podemos esperar, por isso, deste novo telemóvel?

Novo design e tecnologia de ponta

render do galaxy s11
Fonte da Imagem: 91mobiles/Divulgação

São muitos os rumores que, desde final de 2019, têm surgido na Internet, nomeadamente alguns renders do Galaxy S11. Esses apresentam aquele que poderá ser o aspeto final do novo smartphone da Samsung, ainda que nada esteja confirmado.

Nas imagens, desenvolvidas em 3D de alta qualidade, pode ver-se uma nova câmara frontal que, agora, ocupa o topo central do ecrã. O aspeto traseiro também sofre alterações, com as câmaras a posicionarem-se do lado esquerdo, limitadas por um retângulo.

Mantém-se o icónico infinity display e espera-se, ainda, que o telemóvel seja ainda mais leve e fino do que o seu antecessor: o Galaxy S10.

Uma novidade nunca vem só

A Samsung é perita em surpreender os consumidores a cada lançamento. Este não deverá ser exceção e são muitas as informações que apontam para a apresentação de um novo foldable.

galaxy foldable

Depois do Samsung Galaxy Fold, que teve graves problemas de hardware, espera-se que a marca não cometa os mesmos erros com o novo foldable—que, ao que tudo indica, deverá ser substancialmente mais pequeno.

Quando fechado, o gadget deverá formar uma espécie de quadrado. A confirmar-se a novidade, esta será uma clara viagem ao passado e aos telemóveis mais pequenos.

Veja também