Viviane Soares
Viviane Soares
03 Set, 2019 - 16:29

Seguro Directo tem nova imagem: comunicação descomplicada e foco no cliente

Viviane Soares
Patrocinado por:

A Seguro Directo tem uma nova identidade visual, já refletida no site, contact center e escritórios da marca. Assenta na simplicidade da comunicação e na proximidade para com os seus clientes.

Seguro Directo tem nova imagem: comunicação descomplicada e foco no cliente

A Seguro Directo, marca do Grupo Ageas Portugal, mudou de imagem, apresentando uma proposta de valor renovada com base na agilidade e simplicidade.

A mudança visa, precisamente, reforçar o seu posicionamento como marca de seguros que está sempre presente para os seus clientes, que os protege sempre com o acompanhamento e atenção de uma equipa especialista em seguro automóvel.

A nova imagem: o reflexo de uma marca próxima

seguro directo nova identidade visual

Dado que a Seguro Directo é uma marca de seguros com uma forte presença online, o novo website é a peça central da mudança de identidade visual. É user friendly e comunica de forma clara, concisa e direta com os seus clientes.

Exemplo disso mesmo é a forma descomplicada como os conteúdos são apresentados, mas sobretudo como estão exclusivamente focados em informar de forma clara e transparente o utilizador.

Importa referir que o novo site adapta-se a qualquer dispositivo (computador, tablet e smartphone) e apresenta um novo processo de simulação, que reduz o questionário de 27 para seis perguntas (se já estiverem previamente inseridos o número de contribuinte e a matrícula do veículo). Além do site propriamente dito, a nova imagem também já está refletida no contact center e escritórios da seguradora.

Com a nova imagem, a Seguro Directo assegura uma forte presença digital com uma excelente experiência de atendimento ao cliente, sempre a garantir uma experiência “mais simples do que pensa”.

Seguro Directo: há 20 anos a servir os portugueses

A Seguro Directo não precisa propriamente de apresentação. É uma marca de seguros especializada no seguro automóvel e já com 20 anos de experiência no mercado nacional. Aliás, foi  primeira seguradora em Portugal a comercializar seguros automóvel por telefone, internet e recentemente através de uma aplicação na televisão.

Tem um claro segredo para o sucesso: a qualidade de serviço a um preço competitivo, sendo que é uma marca conhecida pela inovação, mas sobretudo pela forma como procura ir de encontro às necessidades dos seus clientes.

Integrada no grupo internacional Ageas Seguros – que conta com 190 anos de história e que está presente em 15 países da Europa e da Ásia -, a Seguro Directo foi a vencedora do prémio “Escolha do Consumidor”, em 2016 e 2018, na categoria de Seguros Diretos – ganhou quatro vezes nas últimas 6 edições.

Conheça o novo site da Seguro Directo

Veja também