Pela internet fora não faltam passatempos e ofertas de tudo e mais alguma coisa. Umas valem a pena, outras nem por isso e só vão servir para encher a sua casa de coisas que, na verdade, não precisa. Mas quem é que não gosta de uma boa borla? Nós gostamos! E não, ninguém dá nada a ninguém, a não ser que se esteja a falar da DECO.
Neste momento, a DECO está a oferecer aos novos associados um tablet Android, com sistema operativo 4.2.2, ligação WiFi, acesso ao Google Play e leitor de música e de vídeo compatível com todos os formatos.
Se ainda não tem um tablet, é uma excelente oportunidade para conseguir um e assim poder:
- aceder à internet mais facilmente para consultar o e-mail;
- aceder às redes sociais;
- pesquisar informação;
- jogar os seus jogos preferidos;
- ler os últimos livros no formato eBook.

COMO GANHAR O TABLET DA DECO?
Aprendemos que nada é de borla nesta vida mas o tablet que a DECO oferece aos novos sócios é mesmo. A única coisa que precisa de fazer é aceder à página da DECO e inscrever-se como sócio da associação. Para isso, basta aceder à página, colocar todos os seus dados, aceitar os termos da oferta e, assim que fizer o pagamento, recebe todas as ofertas.
Naturalmente, ao assinar a DECO pelo período mínimo de dois meses, é necessário o pagamento da mensalidade mas estamos a falar de apenas 2 euros para receber as suas revistas mas não só. Ao aderir a esta campanha, recebe:
- 1 tablet Android grátis
- 2 números da revista Proteste
- 1 número da Teste Saúde
- 1 número da revista Dinheiro & Direitos
- Acesso ilimitado ao serviço de apoio telefónico
- Acesso ilimitado ao portal da DECO
- Aconselhamento de 50 especialistas
- Compras coletivas
- Simuladores
Além de tudo disto, tem uma garantia: se não ficar satisfeito, pode cancelar a subscrição a qualquer momento sem sofrer qualquer penalização.

O TABLET VALE A PENA? QUAIS AS CARACTERÍSTICAS?
Numa pesquisa rápida online, o tablet Android mais barato que encontramos custa 60 euros. Para receber tudo o que a DECO oferece apenas tem que pagar 2 euros e recebe um tablet com as seguintes características:
- Cor: branco
- Ligação WiFi
- Sistema operativo Android 4.2.2
- Touchscreen LCD de 7” com resolução 800×480 pixels
- G-sensor (alterna entre imagem vertical ehorizontal)
- Acesso ao Google Play
- Memória de armazenamento interno de 4GB (destes, 2GB, são utilizados pelo sistema operativo) que pode aumentar através de um cartão microSD até 32GB (não incluído)
- Leitor de música compatível com os formatos MP3, WMA, WAV
- Leitor de vídeo que suporta ficheiros do tipo MP4, MPG, MPEG, AVI, GP, MOV, WMV
- Alto-falante estéreo integrado
- Inclui adaptador/carregador, auriculares estéreo e cabo de conexão USB
Como diz o outro, é só fazer as contas.
PODEMOS CONFIAR NA DECO?
Não há razões para duvidar desta oferta até porque a Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor não precisa de grandes apresentações. A DECO surge apenas dois meses antes da liberdade que Abril nos trouxe. São mais de quarenta anos a lutar pelos direitos dos portugueses e, até ao momento, nunca houve uma ação judicial contra a DECO.
Hoje, com cerca de 400 mil sócios, a DECO está ao lado dos portugueses nas lutas diárias por melhores serviços, melhor atendimento e melhores produtos. É à DECO que os portugueses podem agradecer muitas das conquistas para o consumidor, das quais destacamos:
- abolição da taxa multibanco
- abolição da taxa de ativação do telefone
- criação de legislação sobre segurança infantil e parques aquáticos
- alargamento do prazo das garantias dos produtos para dois anos
- fim do aluguer dos contadores
- leilões de poupança coletivos (EDP e supermercados)
Nas suas publicações e na página online, encontram informação sobre os produtos e serviços existentes no mercado e avaliações detalhadas e isentas sobre cada um. Um associado pode também contar com apoio jurídico e de mediação de conflitos (80% de taxa de sucesso!), e com o emprenho na defesa dos direitos dos consumidores propondo alteração de leis, reclamações e denúncias de situações injustas, desadequadas ou ilegais.
Se depois disto, ainda não está convencido, só tem uma opção, fazer a sua inscrição e aguardar pela entrega do tablet da DECO em sua casa. Não perde nada com isso!
Veja também:
- O smartphone da DECO vale a pena?
- Como cancelar a assinatura da Deco Proteste?
- Um tablet por 2€? Sim, é possível!
- Como escolher um tablet?
- Tablet ou portátil: qual comprar?
- Smartphone ou tablet: qual comprar?