Covid-19
Especial Covid-19
Descomplicamos a informação sobre o novo Coronavírus
Júlia Rocha
Júlia Rocha
18 Out, 2018 - 11:55

Tivoli Avenida da Liberdade eleito melhor hotel português pela Condé Nast Traveler

Júlia Rocha

O Tivoli Avenida da Liberdade foi considerado o melhor hotel português, pelos leitores da publicação norte-americana Condé Nast Traveler.

Tivoli Avenida da Liberdade eleito melhor hotel português pela Condé Nast Traveler

Os leitores da revista norte-americana Condé Nast Traveler, votaram os melhores hotéis da Península Ibérica, e o Tivoli Avenida da Liberdade foi eleito o melhor hotel português, sendo que ficou em quarto lugar, juntando todas as unidades hoteleiras de Portugal e Espanha.

O hotel, que celebra este ano o seu 85.º aniversário, é um reconhecido símbolo de luxo, classe e elegância hoteleira, no coração da capital portuguesa e é distinguido pelos leitores da publicação, sobretudo pelos seus serviços de alta qualidade. Miguel Garcia, diretor-geral do hotel, destacou que o Tivoli Avenida da Liberdade procura “homenagear a rica história do hotel em cada detalhe do serviço que prestamos aos nossos hóspedes, mantendo sempre o standard de conforto, personalização e sofisticação a que a marca já habituou.”

Tivoli Avenida da Liberdade nos Condé Nast Traveler 2018 Readers’ Choice Awards

hotel tivoli avenida da liberdade

Fonte: Divulgação Tivoli Avenida da Liberdade

A lista reuniu as melhores unidades hoteleiras de Portugal e Espanha nos Condé Nast Traveler 2018 Readers’ Choice Awards. São os prémios mais antigos e mais prestigiados no setor das viagens. Este ano, a publicação norte-americana contou a participação recorde de cerca de meio milhão de leitores, que classificaram e partilharam as suas experiências de travel & living.

Depois de ter sido renovado em 2017, após um investimento no valor de 15 milhões de euros, o Tivoli Avenida da Liberdade, localizado na morada mais exclusiva de Lisboa, ficou em quarto lugar a nível ibérico, num total de 20 unidades, com um total de 98.47/100 pontos. Da lista fazem parte mais cinco unidades hoteleiras nacionais, votadas pelos leitores da revista norte-americana.

Veja também: