Covid-19
Especial Covid-19
Descomplicamos a informação sobre o novo Coronavírus
Clara Henriques
Clara Henriques
18 Fev, 2016 - 07:30

LinkedIn: e se trabalhasse na rede social onde procura emprego?

Clara Henriques

O LinkedIn está a contratar e há centenas de vagas disponíveis pelo mundo fora!

LinkedIn: e se trabalhasse na rede social onde procura emprego?

Enriqueça o seu CV com um Curso de Inglês – 20 Aulas GrátisO LinkedIn é a rede mais utlizada em âmbito profissional. São milhões de utilizadores que têm o seu perfil atualizado na esperança de conseguir encontrar algum emprego. A verdade é que, hoje em dia, são muitas as empresas que contratam através do perfil do LinkedIn, tendo acesso de forma fácil e eficaz ao perfil completo das pessoas.

O que é agora engraçado é saber que a própria empresa LinkedIn também contrata e está, neste momento, a precisar de reforçar as suas equipas. Segundo comunicado, são mais de 400 as vagas que a empresa tem em aberto

Não há ofertas para território nacional, mas há ofertas para a Europa. A notícia avança que para o Reino Unido é preciso um consultor para a área de clientes, sendo que também há vagas para gestor de marketing. Na Áustria, a rede social precisa de um especialista de apoio ao cliente que domine a língua francesa.
Na Europa, há ainda ofertas para Alemanha, Espanha e Holanda, sendo que na Irlanda o LinkedIn procura um gestor de contas.

Se estiver à procura de vagas para fora da Europa, saiba que o LinkedIn também está à procura de colaboradores para o Dubai, a Índia, Singapura e ainda México.

placeholder-1x1

TUDO SOBRE QUEM ESTÁ A CONTRATAR COM A NEWSLETTER DO E-KONOMISTA
Veja também: