Clara Henriques
Clara Henriques
15 Fev, 2016 - 07:30
Quer trabalhar num cruzeiro? Estas oportunidades são para si!

Quer trabalhar num cruzeiro? Estas oportunidades são para si!

Clara Henriques

A MCS cruzeiros está no mercado a recrutar e promete mais de 70 vagas.

O artigo continua após o anúncio

Aumente as hipóteses de ser contratado – Curso de Inglês com 20 horas grátisSe é daqueles que acha que o emprego de sonho seria num cruzeiro, esta notícia é certamente para si. A famosa empresa MSC Cruzeiros acaba de anunciar que está à procura de novos colaboradores e que tem mais de 70 vagas disponíveis. A companhia de cruzeiros está a recrutar para inúmeras funções tanto para o escritório como para a frota de barcos.

Os 12 barcos da empresa navegam no Mediterrâneo, Caraíbas, Cuba e Antilhas Francesas. Nos destinos estão ainda itinerários como o Norte da Europa, o Oceano Atlântico ou o Dubai e Omã.

Na estratégia de crescimento da empresa está previsto o aumento da frota com “três novos barcos da classe Seaside e 4 novos navios da classe The Vista”, sendo que o primeiro barco deve chegar já em 2017.

Este crescimento levou a MCS Cruzeiros a abrir um processo de recrutamento que disponibiliza 20 vagas para os escritórios para cargos como engenheiros eléctricos, gestores de relações públicas ou especialistas em conteúdos web.

Para frota, há mais de 50 vagas que se distribuem por diversas vagas, tais como:

  • área comercial;
  • atendimento;
  • casino:
  • marketing.

Consulte todas as oportunidades aqui.

As grandes empresas estão a contratar… Saiba tudo na Newsletter do E-Konomista
Veja também:

Partilhar Tweet Pin E-mail WhatsApp