Covid-19
Especial Covid-19
Descomplicamos a informação sobre o novo Coronavírus
Inês Bastos
Inês Bastos
27 Abr, 2018 - 10:50

Já conhece o Tripass, o cartão de cinema do Porto?

Inês Bastos

Foi criado em 2016 e tem sido um sucesso nos cinemas do Porto. É o Tripass, um cartão promovido pela Câmara Municipal que dá acesso a um circuito de cinema na cidade.

Já conhece o Tripass, o cartão de cinema do Porto?

A ideia era incentivar a exibição de cinema nas salas da Baixa do Porto. Foi para isso que o Tripass nasceu, em 2016, numa iniciativa da Câmara Municipal do Porto, que dava 25% de desconto sobre o valor do bilhete normal em todas as sessões de cinema durante um ano. O titular do bilhete, pessoal e intransmissível, tem também acesso a convites para sessões especiais e informação regular e privilegiada sobre a programação nas várias salas da cidade.

Tripass: o melhor amigo dos amantes de cinema no Porto

O Tripass é o cartão promovido pela Câmara Municipal do Porto que dá acesso privilegiado ao circuito de cinema no centro da Invicta. Há descontos e outros benefícios nas salas de cinema do Trindade, Teatro Municipal do Porto – Rivoli e Campo Alegre e no Passos Manuel.

Os descontos

O Tripass dá, ao longo de um ano, descontos de 25% sobre o valor do bilhete normal (excepto nas sessões de preço único) e o titular do cartão ainda pode ter acesso a convites para sessões especiais bem como informação privilegiada e regular sobre a programação nas diferentes salas.

Onde posso adquirir o Tripass?

O Tripass custa 10€ e pode ser comprado em qualquer uma das salas de cinema do circuito: Cinema Trindade, Teatro Municipal do Porto – Rivoli e Campo Alegre e no Passos Manuel. A compra do cartão dá logo direito a um bilhete gratuito para uma sessão à escolha do freguês.

As condições

O Tripass é pessoal e intransmissível e tem de ser apresentado aquando da aquisição dos bilhetes e da entrada nas sessões, se solicitado. É válido durante um ano, que começa a contar a partir da data de compra.

Veja também: