Maria Oliveira
Maria Oliveira
28 Abr, 2016 - 08:02

Tripaya: as férias na medida certa da sua carteira

Maria Oliveira

Se adora viajar, tem um orçamento curto e pouca paciência para horas de pesquisa online, o Tripaya é a solução. Agora com ainda mais destinos!

Tripaya: as férias na medida certa da sua carteira
Qualquer que seja o sítio onde fique, arranjamos quarto para dormirReserve Já

Para André Ramos, fundador do Tripaya, procurar um destino de férias era uma dor de cabeça. Em pesquisas online surgiam inúmeros sites e até encontrar a viagem que cabia no seu orçamento perdia muito tempo e nem sempre encontrava as melhores opções. Pensou: tem que haver uma forma melhor!

Sabia que, de acordo com o Google, uma pessoa pesquisa em 22 sites diferentes, durante 29 dias, até encontrar o que pretende e fazer a reserva da viagem? 22 sites. 29 dias. É muito tempo e acaba por ser uma tarefa frustrante porque, na maioria das vezes, aquilo que encontra não encaixa no que pode gastar.


UMA REVOLUÇÃO CHAMADA TRIPAYA

Totalmente gratuito, com mais de 30 mil utilizadores, o Tripaya apresenta mais de 1000 destinos, nos cinco continente, num total de 194 países, 1.000.000 vôos e 500.000 hotéis, distinguidos de acordo com os interesses de quem procura: cultura, diversão em família, neve, praia, romance e vida noturna. Basta escolher o tipo de destino, colocar o valor que pode gastar e encontra exatamente o que procura.

O Tripaya nasceu para revolucionar o mercado e garante duas coisas: 

  •  só vai encontrar destinos para onde, de facto, quer viajar 
  •  vai descobrir destinos que, de outra forma, nunca conheceria


TRIPAYA: UMA EQUIPA VENCEDORA

O Tripaya nasceu numa start-up portuguesa e já foi várias vezes distinguido desde o seu nascimento, em maio de 2015. Foram convidados pela Start Up Lisboa para se instalarem nos seus escritórios e selecionados, entre mais de 100 concorrentes, para participar no programa de aceleração Discoveries, criado pela Fábrica de Startups e Turismo de Portugal. 

A ANJE também os distinguiu como uma das melhores start-ups tecnológicas e, recentemente, o gigante Skyscanner considerou-os um “case study” de sucesso. Talvez por isso, desde o seu nascimento, a página do Tripaya tenha já recebido 300 mil visitantes, de mais 120 país diferentes. 

De que está à espera para encontrar a sua próxima viagem?
Hotéis, apartamentos e quartos no mundo inteiro, a preços mínimos garantidos >>
Veja também: