ebook
GUIA DO IRS
Patrocinado por Reorganiza
Catarine Martins
Catarine Martins
05 Ago, 2021 - 09:22

7 looks com vestidos de ganga que vai adorar

Catarine Martins

Muito usados nos anos 90, os vestidos de ganga nunca saíram verdadeiramente de moda. Por isso, reunimos 7 looks maravilhosos com eles.

mulher a usar vestidos de ganga

Os vestidos de ganga podem até ter conhecido o seu auge nos anos 90, mas a verdade é que são uma peça atemporal que atravessa gerações. Por isso, é muito possível que encontre fotos da sua mãe, ou tias, felizes com os seus vestidos denim.

E se tem um no armário e deixou de usar porque achava que já não era moda, está na altura de o resgatar. Perfeitos para trabalhar, estes vestidos são tendencialmente peças versáteis que transitam bem dos coordenados mais descontraídos até aos outfits mais elegantes. Ou seja, são aquela peça que todas temos que ter.

Abaixo mostramos-lhe 7 ideias fantásticas de como usar o vestido de ganga. Inspire-se e recrie-os à imagem do seu estilo.

Vestidos de ganga: os looks mais inspiradores para recriar já

1

Com lenço ao pescoço

Sabe aqueles dias em que acorda atrasada de manhã e não sabe o que vestir? Um vestido de ganga pode mesmo ser a solução (para além de bonito é muito fácil e rápido de vestir).

Combine com um lenço ao pescoço e uns rasos bonitos e terá um outfit perfeito quer para trabalhar, quer para ir tomar um copo ao fim da tarde com a sua cara metade.

2

Com alpercatas

As alpercatas com salto são uma boa forma de conseguir estar mais alta, e de alongar a silhueta, mantendo-se confortável.

Assim, aproveite para usá-las com aquele vestido de ganga que está parado há demasiado tempo no armário. Um look prático que vai fazê-la sentir-se fantástica!

3

Com blusa por baixo

O vestido de ganga é, igualmente, uma boa aposta para looks de meia estação. Por isso, uma boa forma de o vestir de forma elegante é colocando uma blusa por baixo ou até uma camisola.

Depois, é só calçar o que mais lhe apetecer: sandálias, botins ou sabrinas. Um look confortável, mas muito bonito que resulta para todas as mulheres.

Mãe e filha com vestidos compridos
Veja também 6 looks com vestidos compridos para recriar já
4

Com chapéu

Os vestidos de ganga casam também lindamente com dias mais descontraídos e soalheiros. Assim, um mesmo vestido pode ser usado com saltos altos ou com sandálias e chapéu (quer na cidade, quer se estiver de férias).

5

Com sapatos nude

Os sapatos nude ficam muito bem combinados com vestidos de ganga, uma vez que conferem elegância ao coordenando enquanto permitem alongar a silhueta.

Consequentemente, se é uma mulher que não dispensa a sofisticação, esta é uma das melhores formas de usar o vestido de ganga, tanto para trabalhar, como para um almoço de amigas ou até de família.

6

Com sapatilhas

Os vestidos de ganga são excelentes aliados para levar na mala de férias. Para além de não amarrotarem, o que é sempre uma boa ideia quando queremos estar impecáveis sem esforço, podem ser usados quer com sandálias nos dias mais quentes, quer com sapatilhas se for de férias para um destino citadino ou tão só se quiser um look de fim de semana descontraído mas bonito.

7

Com cinto

Convidaram-na para um evento e vai direta do trabalho para lá, porque já não tem tempo de passar em casa? Opte por um vestido de ganga. Depois é só acrescentar umas sandálias altas e um cinto a definir a silhueta. Se quiser, pode mudar também os brincos e outros acessórios.

Um look fácil, confortável e muito bonito.

Como vê, os vestidos de ganga não estão esquecidos, muito pelo contrário. São uma peça atemporal na qual vale a pena investir, independentemente da sua idade ou biótipo.

Os vestidos de ganga são mesmo para todas. Aproveite a sua versatilidade e as nossas sugestões e crie looks bonitos que a façam sentir-se confiante na sua própria pele.

Veja também